But you can go away if you want to

50 2 0
                                    


- Bom dia, papa- Dizia Camila, que sempre era a primeira a acordar. Então sempre fazia o café da manhã.- Estou fazendo omelete

- Bom dia, cami- Alejandro caminhava até abraçar sua filha e dar um beijo em sua testa em forma de proteção, como sempre fizera desde que era um bebê.

- O café está na mesa- Seu pai era o único que gostava de café, já que a latina possuía alergia a uma alta quantidade de cafeina, no máximo toma energéticos para não dormir nos dias que tem que fazer trabalhos até tarde.

- Eu gostaria de saber o motivo de ter dormido tão tarde ontem.

- Bem, eu estava conversando com Normani sobre a despedida que vai ter hoje.

- Para onde ela vai mesmo?- dizia seu pai quando levava sua caneca com um desenho que Camila havia feito quando esse pequena até a boca.

- Nova York. Estão se mudando por causa da proposta que seu pai recebeu, e em busca de novas oportunidades de estudo.

- Ah. Bem que eu poderia fazer isso também.- neste exato momento a latina gelou, mas se acalmou quando seu pai demonstrou o seu sarcasmo em seu rosto.

E esse era o dia dos Cabello. Após o café da manhã, seu pai colocava seu avental, ou colocava sua roupa mais formal e ia para sua oficina, que ficava no centro da cidade.
Um lugar mágico para Camila. Ver todos os passos até chegar as maravilhas que Alejandro era capaz. E imaginar sua mãe fazendo o mesmo...

O sonho da garota era criar um estúdio onde poderia fazer o mesmo, porém, com música. Se existisse alguma coisa que amasse mais do que a música, só poderia ser sua família. Olhava para todas as áreas que existiam nas universidades, mas a única que lhe atraia era a música. Ela que lhe perseguiu - e persegue- todos desde os primeiros passos, começando com músicas infantis, até bandas e artistas que estão na moda.

Devo concordar, a música é algo mágico. Digo isso por já ter vivenciado diversas coisas, mas nunca pude ver uma história que pudesse ser tão repleta de ritmo e paixão quanto essa.

Dava graças a Deus por não ter aula, por conta de um festival para o ensino fundamental, que sempre participava, mas agora era uma das experiências que ficariam em sua memória.

Era uma garota ativa em todas as atividades que aconteciam naquele colégio, por isso era a aluna mais conhecida, entretanto, não gostava de se exibir por isso. Por ser ativa, também sofria por ter transtorno de deficit de atenção e hiperatividade ( TDAH ). Até hoje toma remédios para combater esses problemas, que, para ela, tentava não olhar eles como algo ruim.

Seu refugio para todos aqueles problemas foi quando teve sua primeira conexão com um piano, graças a sua professora. Aquele dia continuava sendo um dos melhores na memoria da garota ( até hoje ). Mesmo sendo desengonçada, conseguiu se posicionar em meio ao piano de forma que todos ali se impressionavam. Em menos de quatro anos já sabia quase tudo, mas sempre se sentia  insuficiente, sentia que deveria aprender mais. Então começou a fazer violão, sendo um novo desafio. Aprender a dominar outro instrumento. Mesmo que não saiba de tudo, sabe o suficiente para tocar as melodias que gosta.

Com aquele clima parado, resolveu pegar seu violão e sua bicicleta e ir para o lugar que mais amava. A praia.

O bom de morar em uma cidade litorânea, é saber que está sempre perto do mar. Principalmente para Camila, que morava alguns quarteirões.

Chegando lá, pode sentir aquela brisa salgada bater em seu rosto, então caminhou até um lugar para colocar sua bicicleta e foi em direção da areia macia. Depois de sentar e posicionar seu violão em seu colo, respirou fundo e começou a tocar suas musicas.

Only for you, my little moon {Camren}Onde histórias criam vida. Descubra agora