H

68.4K 9.9K 16.4K
                                    

Aviso: conteúdo sexual explícito.



Eles engataram em um beijo, e foi só.

Jungkook não iria transar com alguém que logo iria tirar a vida. Tivera um segundo de descontrole, deixando o desejo falar mais alto.

Mas o beijo foi espetacular, Jimin sabia exatamente o que fazer, seus lábios eram doces e recheados, suas mãos seguravam os biceps de Jungkook e sua pele era macia.

Jungkook não acreditou na maciez de sua pele. Ele queria poder sentir aquela textura todo dia, pois ela parecia própria para suas mãos.

Mas Jeon partiu o beijo, quando Jimin tentou abrir o resto dos botões de sua camisa.

- Você nem me conhece, garoto - sussurrou sobre a boca do menor.

Se afastou e voltou a se sentar na potrona, com a cabeça baixa, fitando o carpete do quarto.

- E qual o problema? - Jimin perguntou, baixinho.

- Eu posso ser qualquer tipo de pessoa - Jungkook levantou a cabeça para olhá-lo.

- Eu não me importo - Jimin disse, com os olhos brilhantes cintilando. - Eu já me envolvi com pessoas corretas, e elas me decepcionaram mais que qualquer um.

- Acredite, eu não sou digno do seu corpo - Jungkook lhe deu um sorriso mínimo e triste.

- Eu decido isso - Jimin respondeu, ainda em tom baixo, levando agora, os dedos das mãos até os botões da camisa, começando a abrir um por um, de forma lenta, revelando seu peitoral e abdômen bem cuidados. - Eu me entreguei à poucas pessoas.

Jungkook o assistiu abrir o feixe da calça de grife, empurrando-a para baixo, junto da vestimenta íntima, expondo o seu membro semi ereto. Jimin retirou a calça, e então deixou a camisa escorrer para fora de seu corpo, em seguida, pondo-se de joelhos no chão, até sentar-se por cima de suas panturrilhas.

- E todas as vezes foram desagradáveis - Jimin estava aos pés de Jungkook, completamente nu. - Me dê uma boa experiência. É tudo o que eu peço.

Jungkook perdeu o olhar sobre o corpo bonito do belo jovem, ajoelhado em sua frente, submisso à qualquer passo seu, pedindo para ser fodido, mas de olhar ingênuo, e voz sedutora.

Havia uma pureza ali, e Jungkook precisava acorrentar sua sanidade, para não quebrar a auréola brilhante acima da cabeça do garoto.

Jungkook era sete ou oito anos mais velho que aquele que acabara de se tornar maior de idade, e com incontáveis experiências sexuais, com o triplo, quádruplo de malícia que o menino.

- Não me rejeite - Jimin pousou as mãos sobre as coxas de Jeon, de forma delicada. - Eu vou me sentir horrível.

- Você sabe que é o sonho de qualquer pervertido, não sabe? - Jungkook atentou-se às mãos de Jimin, que aos poucos, diminuía a distância até sua intimidade. - Sabe que muitos homens perdem a sanidade mental por conta de um simples sorriu teu, não sabe?

- Eu não quero eles - Jimin sorriu, angelical, estacionando as mãos sobre o membro de Jungkook. - Eu não quero os maníacos.

Jimin puxou o zíper da calça do outro para baixo, com os olhos ainda em contato com os dele.

- Me faz seu - Jimin pediu, sussurrando. - Por hoje.

Aquilo não era correto. Em poucas horas Jungkook teria que acertar um tiro em seu peito.

O plano não estava seguindo o rumo desejado.

Que se foda.

Jungkook se levantou, arrancou a camisa para fora do tronco, e empurrou a calça e boxer para os pés, onde chutou-as para o lado.

Ele tinha muitas cicatrizes de brigas. Cortes de facas, manchas de queimaduras, o sinal feio do tiro que levara no braço. A cicatriz que seu pai deixara, ao machucá-lo com uma corrente.

Era um corpo castigado.

Jungkook esperou a reação de Jimin, qual tinha uma pele totalmente contrária à sua. A pele dele era lisa, macia, sem falhas, polida.

Jimin parecia ser feito de porcelana.

Jeon esperou, realmente, que o jovem recuasse, devido à quantidade de marcas, mas ele viu os olhos do outro brilharem.

Estava encantado pelo macabro.

Jungkook tornou a se sentar na poltrona, como um rei, e levou a mão até o falo, passando a masturba-lo, perto do rosto sedento de Park Jimin.

- Quero sentir sua boca - Jungkook o disse, deixando o membro duro à disposição do loiro.

Jimin lambeu os lábios, inclinando-se na direção do homem, levou a mão ao falo teso, segurando-o perto do virilha, pôs na boca, com um misto de timidez e ansiedade.

Jungkook admirou, como Jimin ficava bonito com a boca cheia de seu pau, como os lábios ficavam mais inchados em torno de seu comprimento, e os olhos de Jimin se fecharam, como se sentisse prazer em pôr Jungkook na boca.

Jeon teve que admitir, que a sensação era como pisar no paraíso, assim que Jimin começou a puxar e empurrar a garganta, indo e voltando, com a língua acariciando os centímetros de Jungkook, enquanto soltava gemidos, mostrando o quanto adorava chupar o membro do mais velho, sugando a glande e pressionando os lábios em torno das veias.

- É bom? - Jungkook perguntou, olhando Jimin lamber a extensão, com muito empenho, indo até o vão entre as bolas, e fazendo uma trilha de volta até a uretra. - Meu pau é bom?

Jimin não respondeu com palavras, ele assentiu com a cabeça, infantilmente, voltando a engolir Jungkook. E quis sorrir ao ouvir os gemidos do mais velho, que saíam lentamente, arrastados, pela voz bonita.

- Venha aqui - Jungkook pediu, entre suspiros, e Jimin se levantou, sentando em seu colo, com uma perna de cada lado. - Como seus pais vão te casar com uma menina, se você chupa homens de forma tão gostosa?

Jimin o encarou, desviando o olhar, em seguida, abraçando o corpo de Jeon, unindo suas peles nuas, esbarrando seus membros.

- Minha mãe diz que eu vou poder trair a moça - Jimin confessou, espalmando as costas definidas do maior. - Eu não quero isso, mas...

- Mas você não é um menino mau o suficiente para desobedecer seus pais - Jungkook completou, deixando um beijo sobre os lábios inchados do rapaz. Ele desceu os lábios até o pescoço macio do jovem, e sugou a pele, sentindo o gosto bom, sentindo o perfume viciante.

Fora uma longa trilha de manchas vermelhas que ele deixou sobre a pele bronzeada, ouvindo os murmúrios de prazer de Jimin, que apenas se abria cada vez mais, afim de ter cada partezinha marcada.

Jeon segurou Jimin no colo, com as mãos segurando-o pelas coxas, enquanto Jimin se segurava nos ombros dele, e eles foram até a pequena mesa no quarto.

- Você venceu - Jungkook admitiu, deixando Jimin no chão, virou-o de costas e o empurrou contra a mesa, fazendo com que a bunda bonita ficasse bem empinada e exposta, e o tronco se chocasse com a mesa. - Agora, aguenta, babe.



// hello hello

quanto tempo uh??

e se eu disser pra vocês que eu tenho várias atts prontas, só não posto porque não quero? Vocês iriam ficar bravos comigo?

não atualizei porque eu to fazendo ainda o final da fic, e está meio complicado (a fic ainda não esta perto do final, calma)

se eu ficar postando tudo o que já escrevi vai chegar uma hora que não vai ter nada pra postar e aí sim vai demorar. ENFIM

Pergunta séria: vocês leem essa fic porque ela é boa ou é porque eu escrevo ela?

Tem gente que lê fic só por causa do autor então... sei lá. Tem uma galera que gosta de mim por causa de fics como sunboy e addict. mas vida que segue

chinaware é tipo 50% pornfic, mas não quer dizer que as cenas de sexo sejam fodonas, estão meio sem graça, tipo esse boquete, foi mal

votem e comentem e perdão pela demora!!! //

ChinaWare {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora