A festa em si, não era algo que Jungkook estaria interessado em descrever. Ela era sem graça, morna, repleta de superficialidade, e tremendamente falsa.
Não havia um só ser que estivesse, realmente se divertindo, e se estivesse, este, não sabia o que era diversão de verdade.
Sorria e aceite uma taça de champanhe, sob o teto alto e vitoriano da casa rica, iluminada pelos lustres que carregavam centenas de cristais. Era um lugar bonito, mas já, há muito tempo, morto.
Jungkook andou em passos lentos, seguindo as linhas térreas das paredes, sob as sombras, analisando a situação. Uma mulher passou e o olhou dos pés à cabeça, os olhos em brasa, e mais uma moça o fitou, interessada, assim como as dezenas de outras madames que ficaram encantadas com o charme do rapaz.
Mas ele não daria brecha à nenhuma delas, não porque eram feias ou desagradáveis, todas pareciam, ótimas, Jungkook não estava ali por elas.
O alvo era Park Jimin, e toda a atenção de Jeon, estaria nele.
A música clássica, tocada ao vivo, por algum músico que preferia estar morto ao estar ali, era, acredite, a melhor parte daquela festa forjada.
O homenageado, o presidente da empresa, não parava de receber elogios e bons desejos, e há cada um minuto, checava o relógio. Ele, muito provavelmente, sairia de fininho em algum momento, acompanhado de outros senhores, e à sós eles discutiriam os próximos planos para desviar dinheiro. Ou chupariam um ao outro.
Jungkook estava há trinta minutos na festa, e não gostaria de passar mais trinta minutos na mesma. Passava das nove horas, e o relógio não parecia rodar.
Nenhum sinal de Park Jimin. Jungkook, discretamente, bocejou.
Sentou-se em um canto do salão, enquanto as pessoas perambulavam, e outras descansavam sobre as mesas. Confortável, na cadeira estofada, Jungkook focou o olhar sobre a mesa com os avisos: Família Park, de Busan.
Era um pouco estranho os Park, de Busan, terem assento privilegiado na festa, já que, apesar de ser uma família com boas condições, não eram tão ricos quanto as outras famílias ali.
A pequena orquestra, migrou para outra música, e Jungkook viu, na entrada do salão, sob um finíssimo terno e um penteado impecável, Park Jimin entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ChinaWare {jikook}
FanficJeon Jungkook foi contratado para matá-lo, e não para amá-lo. ShortFic. Conteúdo sensível. 18+ Concluída.