E

66.9K 9.7K 22.4K
                                    

Jungkook, que nem por um segundo desviou seu olhar de Jimin, suspirou e deixou o corpo relaxar no banco do carro. Tomou o revólver das mãos  de Jimin e agarrou o colarinho de sua camisa, puxando-o para perto, juntou suas bocas.

Jimin, que estava praticamente colapsando, sentiu os lábios dele sugarem os seus, e devolveu o gesto, envolvendo-o em um abraço, fechou os olhos com força e deixou que ele guiasse o beijo, tirando seu ar e sanidade.

"Jimin, em seus testes psicológicos, detectamos alguns pontos peculiares. Como a fascinação pelo perigo, e a tendência à desvio de conduta."

Jimin gemeu durante o beijo, com uma mão de Jungkook agarrando seu cabelo e a outra pressionando sua coxa.

- Hyung - chamou, baixinho, em extase. - Fique comigo... Me faça teu para sempre.

- Babe - Jungkook sussurrou em seu ouvido. - Você é um problema para mim.

- Jungkook - Jimin pediu, levando as mãos trêmulas ao rosto belo daquele homem. - Não precisa ser assim.

- Jimin - Jeon olhou em seus olhos. - Dentro da garagem há um homem.

Jimin engoliu em seco.

- E ele quer você morto - ele explicou. - Eu prometi que o faria.

- Não, Jungkook - Jimin sentiu as lágrimas molharem seu rosto. - Por favor... Me deixe ficar com você.

Silêncio penetrou o interior do carro, e Jimin descansou as pálpebras, nervoso demais para fazer alguma coisa, enquanto Jungkook ainda o olhava.

Jeon não conseguiria matar Park, e nem Park conseguiria matar Jeon.

- No fundo esta luta é tua - Jungkook disse, fazendo Jimin olhá-lo.

- O quê? - Jimin não havia entendido.

Jungkook não se deu o trabalho de responder, ele ligou o carro e entrou na garagem. Jimin não compreendeu nada até Jungkook lhe entregar a arma.

Só então, Jimin entendeu que, ele mesmo devia matar o homem que pediu sua morte.

- Eu não posso, Jungkook - Jimin protestou, enquanto o mais velho guiava o carro, lentamente. - Vamos embora, Jungkook. Por favor!

- Ele não vai te deixar em paz - Jungkook falou, enquanto eles seguiam o caminho longo até a Mercedes estacionada no lugar.

- Não - Jimin se negava a acreditar que aquilo estava acontecendo, ele não conseguia descobrir como seus pés ainda funcionavam. - Eu não consigo...

- Eu devo dizer então, o que ele faria com teu corpo sem vida? - disse Jungkook. - Que ele vestiria seu corpo gelado com lingeries e então foderia sua boca morta, chamando-lhe de "amor"?

Jimin não suportava ouvir aquilo,  não suportava o escárnio na voz de Jungkook, não suportava o fato de que aquele tipo de coisa estava acontecendo. Era incivil.

- Um tiro no peito, para que o rosto fique intacto e ele possa beijar seus lábios frios - Jungkook o persuadiu. - Deixe-o vivo e ele não poupará sua vida.

- Jungkook... - Jimin não queria fazer isso.

- Não seja covarde - Jungkook pediu, do fundo de seu coração. - Não seja como eu e ele.

Jimin encarou o carro à distância e se perguntou o que havia feito de tão ruim para merecer tal destino. Onde errou? Por que devia ser condenado?

- Faça - disse Jungkook. - Ou ele fará. Uma hora ou outra. Ele fará.

Jimin detestou estar vivo. Quando a distância foi diminuindo, e seu coração acelerou de novo, com Jungkook ao seu lado, Jimin odiou ainda estar respirando.

ChinaWare {jikook}Onde histórias criam vida. Descubra agora