Melinda
– Melinda, está aí? – A voz de Amanda parecia aflita na porta.
Respirei fundo.
– Sim, já vou sair.
Passei os dedos pelos cabelos e abri a porta com um sorriso calmo no rosto.
– O que foi?
– Você sumiu! Achei que estivesse no quarto com a Emily.
– Ah, não, já terminamos. – A segui pelo corredor. – Os bebês dormiram?
– Sim, graças a Deus. – Brittany respondeu quando entramos no quarto que dividíamos, ao lado do quarto dos gêmeos. – O que ainda está fazendo com este vestido?
– Já vou tirar, precisei ir ao banheiro...
– Achei péssimo que nos convidassem para a cerimônia e não para a festa, que graça tem? – Brittany reclamou.
– Brit, nós somos empregadas! – Amanda apontou.
– Somos babás! Não criadas! Os Waldorf são uns esnobes.
– Babás também são empregadas. – Corrigi, retirando o vestido com a ajuda de Amanda. – Nem era para sermos convidadas.
Eu gostaria de não ter sido convidada, pensei.
Eu gostava de Emily. E me dava bem com todos os Waldorf. Só que agora havia um Waldorf em especial que eu queria evitar a todo custo.
– Andrew Waldorf é um gato, não acham? – Brittany suspirou e eu desviei o olhar, me ocupando em vestir o pijama.
– Eu tenho namorado, não fico reparando em outros caras. – Amanda afirmou e Brittany revirou os olhos.
– Por favor, Amanda, só se você fosse cega para não ter reparado! Não é Melinda, o que você achou do Andrew?
– Bonito... – comentei casualmente, penteando o cabelo.
– Bonito? Ele é lindo! Quase surreal... se me desse bola...
Eu senti meu estômago se contraindo.
Amanda riu.
– Não sonha Brit.
Ela suspirou.
– Ouvi dizer que ele tem uma namorada. Uma tal de Savanah Taylor, ela virá ao casamento amanhã.
A escova escorregou da minha mão subitamente trêmula e eu me abaixei para pegar, torcendo para que nem Amanda e nem Brittany reparassem na minha consternação.
– Deve ser linda, como ele. – Amanda comentou indo para debaixo das cobertas.
– E rica, com certeza. - Brittany comentou fazendo o mesmo. – Será que em breve teremos outro casamento? O que você acha Melinda?
– Eu não acho nada, não é da minha conta. – respondi secamente. – É melhor pararmos de conversa e irmos dormir. Amanhã o dia vai ser longo! – Apaguei a luz e me deitei.
Ao contrário de Amanda e Brittany, eu não dormi.
Minha mente voltando ao encontro inesperado com Andrew Waldorf nesta tarde. A princípio eu não o havia reconhecido. Nem prestara atenção no, até então desconhecido para mim, membro da família Waldorf.
Muito se falava de Andrew Waldorf naquela casa. Era o queridinho dos Waldorf, também aquele que se negara a ficar ao redor da família.
Eu não era uma pessoa curiosa como Brittany, que certamente deveria saber tudo sobre qualquer pessoa da casa, só era impossível não ouvir os comentários sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Verdade Oculta - Degustação
Romance**Atenção** Livro estará disponível no Wattpad para degustação até o capítulo 5 ** **Livro Completo na Amazon: https://www.amazon.com.br/dp/B06W5GQZNR/ref=zg_bs_5475882011_97?_encoding=UTF8&psc=1&refRID=F95NEV9YEBD2JWP8F2MQ Sinopse: O cartão havia c...