Conociendo los abuelos

3.8K 304 79
                                    

Pensamentos negativos começaram a transborda em cada espaço na mente de Lauren tornando a sensação de nervosismo inexplicável, não via impossibilidades de sua pele transpirar sangue ao invés de suor, de tanto que a velocidade das palpitadas em seu coração eram aumentadas.

Pablo saiu de seu acento e foi caminhando tendo como suporte sua bengala, nesse momento o idoso se via diante de sua neta nada calma, o que aos olhos de qualquer pessoa poderia ser perceptível enquanto estivesse por perto, pois o corpo da menina não ajudava em seu disfarce.

       -Seja bem vinda a familia Jauregui.

E assim Lauren soltou o ar preenchido em seu peito, significando um imenso alivio. Mantinha os braços envoltos no corpo de seu avô, que pareceu adora-lá, pois supostamente demorou um minuto para que o homem se desfizesse do abraço, e isso só ocorreu devido a sua avó também ter se aproximado prata também envolve-lá em um abraço.

Michael encontrava-se feliz ao assistir a cena, pois a sua intuição de que Lauren seria facilmente aceita pelo seus pais estava correta. Camila encontrava com sua expressão neutra, porém no fundo também sentia-se feliz pela hispânica. Sofia nunca perdia tempo em demostrar aquele seu jeito de criança alegre quando um evento bom acontecia, já Sinu, mantinha-se de braços cruzados, sentada a mesa olhando para os lados, pois o momento não  satisfazia em hipótese alguma.

        -Você é uma moça bonita. — Comentou Dona Grace transmitindo toda sua pura sinceridade através do brilho de seus olhos.

Lauren não fez nada além do que agreceder aquela senhora, do qual teve a impressão de ser bondosa logo a primeira vista. Obviamente Camila e Sofia não foram deixadas de lado, ambos os idosos caminharam até as outras duas netas e as trataram com o mesmo carisma que atribuíram a Lauren.

Após todos os cumprimentos serem efetuados, todos se reuniram a mesa, permitindo serem servidos pelos empregados da casa, o banquete da noite era chilli con carne, toda família Jauregui adorava, e nunca faltava quando os Mike com sua família estavam presentes. Era primeira vez de Lauren em provar o prato, e com gosto o saboreou, e comentou o quanto estava bom.

        -Fico contente que tenha gostado, é nosso prato predileto. — Disse Pablo.

       -Qual a sua idade, Lauren? — Senhora Grace perguntou.

       -Completei 18 esse ano. — A hispânica respondeu.

       -Tão jovem e bonita. — O elogio da gentil senhora abriu o sorriso da morena. -Você teve uma vida feliz? — Não escondeu a curiosidade sobre a neta.

        -Não, pelo que eu soube, a mãe dela é uma alcoólatra e usuária de drogas, hoje em dia se encontra em uma clinica. — Sinu introduziu-se na conversa, Michael a repreendeu com olhar.

Lauren encontrava-se em um estado bastante desconfortável, não era de seu agrado que alguém toca-se no assunto sobre sua historia e de Clara. Não passando despercebido o desconforto da neta, Pablo decidiciu mudar o rumo da conversa:

       -Concordo, por acaso você namora? Aposto que tem vários meninos desejando você.

Lauren sorriu ao achar engraçado a afirmação do avô.

        -Ela é sapatão. — Camila falou apresentando uma expressão de ânsia. Lauren reagiu revirando seus olhos.

        -E qual é o problema? As meninas devem ficar loucas por ela, não é Camila? — O homem olhava diretamente para sua outra neta, aparentando saber algo. A menina deu de ombro ignorando a insinuação do avô e voltou a atenção para seu prato.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora