Fala se povo, tudo beleza? Sim eu voltei mais cedo pra não deixar vocês ansiosos. Desculpa não está respondendo seus comentários, e porque estou meio sem tempo, mas pode deixar que farei isso. Enfim, votem e comentem sobre a opinião de vocês, saiba que também adoro interegir com os leitores. E ajudem a divulgar para os amigos, enfim. Boa leitura ;)
"Haja naturalmente, se concentre, você não fez nada, então foca no que estava fazendo sem nenhum sentimento de culpa." Assim Camila tentava reagir, voltando a fazer sua atividade normal, sem nem ao menos lembrar do olhar de Justin, totalmente ansioso, partindo com sua moto, com destino a praia, encontrar Lauren.
Camila não conseguia clicar em nada mais, na tela de seu notebook. Imediatamente o fechou e decidiu deixa-lo de lado. Necessitava ocupar esses pensamento com alguma outra atividade. Harry, seu namorado, talvez conseguisse a distrair. Camila pegou em seu celular, também sobre o sofá. Digitou a senha, no instante que a tela foi desbloqueada, abriu no aplicativo whatsapp.
"Tá ai?" Leu a mensagem de sua amiga Ally, era logo a primeira.
Agora mesmo não poderia relaxar sua mente, com uma certa lembrança.
flashback on
No segundo em que Justin abandonou a arquibancada, Camila voltou sua atenção as suas amigas, Ally era a que mais a olhava incrédula, Lucy também a olhava, não transparecia a mesma expressão, não tinha a mesma coragem da mais baixa em contrariar a latina, devido isso, encontrava-se incrédula somente por pensamento.
-Você não vai fazer isso não, né, Mila? — Disse Ally.
-E porque não o faria?
-Você vai ter coragem de entregar a sua própria irmã, a um pegador, badboy e mal caráter, Mila?
-O que está havendo com você, Ally Brooke?
-Eu me pergunto você Camila Cabello, você sabe que eu nunca fui com a cara do Justin por saber exatamente o que ele é, não sei o que você e outros vêem nele. — A latina com seu orgulho, revirou os olhos.
-Ally, eu te amo, não quero discutir. Nossos namorados daqui a pouco vão sair do vestiário, vamos esperar eles. — Disse virando as costas e levantando-se da arquibancada.
-Só não faça algo que depois se arrependa. — Ally deu sua última palavra tambem saindo da arquibancada na companhia das amigas.
Flashback off
Com essa lembrança, Camila não suportou mais, já encontrava-se fechando a porta de seus, girando a chave, ligando os motores. Necessitava chegar a tempo, antes que fosse tarde demais.
(...)
Lauren torcia para que estivesse vivendo um pesadelo e daqui a pouco alguém a acordaria, porém infelizmente esse terror estava ocorrendo na vida real. Nada ainda havia acontecido, porém já sentia-se violentada. Desespero, medo e humilhação. Todos os sentimetos juntos e misturados na mente da hispânica, que tinha seus olhos verdes lacrimejando, pedidos de suplicas altos ou abafado ignorados pelo garoto, que possuía o enorme desejo em abusar de seu corpo. Sua blusa de alça fina, era arrancada com toda agressividade, escutando em seguida o barulho de estalo de tecido sendo rasgado. Lauren tentou relutar contra, e acabou recebendo um tapa forte no lado esquerdo de seu rosto, deixando a marca dos dedos do loiro em sua bochecha.
-CALA A BOCA, QUEM MANDA AQUI SOU EU. — Justin novamente deitou-se sobre o corpo da menina, a deixando praticamente imóvel. Começou a passar a língua na pele de seu pescoço, despertando o sentimento de ânsia e nojo na hispânica.
-JUS, LARGA ELA. — Lauren teve a absoluta certeza de que não era de sua imaginação ter escutado a voz de Camila, assim que a mesma se aproximou tirando o garoto de cima dela.
-Qual é Camila, o que está fazendo aqui? — Justin perguntou extremamente irritado.
-Meu pai ficou preocupado e pediu pra eu vim atrás dela. Se você fizer algo com ela, ele te mata. — Mentiu, Lauren assitia toda sentada e encolhida na areia com suas pernas próximas ao seios.
-Isso não acabou, lésbica vadiazinha. — Cuspiu palavras e saiu.
-Vamos, meu carro esta estacionado ali. — Camila estendeu a mão a menina, ajudando a se levantar. A hispânica continuava permitindo as lagrimas molharem seu rosto.
As duas garotas prosseguiam a caminho de volta pra casa em um puro silêncio. Lauren continuava assustada e encolhida, cruzando seus braços em volta do corpo, intencionalmente cobrindo a parte exposta. O sentimento de raiva tomava conta da latina, por simples. Primeito por ter se arrependido e se sentido culpada, segundo por ter se sentido enciumada ao ver Justin em cima da Lauren, e terceiro por não saber o motivo de ficar mechida quando a hispânica esta por perto, ainda mais com a parte de cima de seu corpo, totalmente exposto, somente coberto por um sutiã preto e de renda, revelando o quão enorme são os seus seios.
-Muito obrigada, Camila. — Lauren disse pela primeira vez, quando o carro da latina estacionou em frente a casa de ambas. -Não sei o que teria acontecido comigo se você não tivesse aparecido na hora.
Camila negava com a cabeça variadas vezes, e olhou para menina, que tinha um meio sorriso em agradecimento, porém desanimado.
- Se você não fosse uma lésbica nojenta e desse ao Justin o que ele queria numa boa, isso não teria acontecido. — Soou ríspida.
-Você esta me culpando por eu quase ter sido abusada, Camila? — Perguntou incrédula, a latina olhou para o chão, não respondendo a pergunta da garota. Juntado isso, e todos os outros ocorridos, Lauren sentiu-se vulnerável. Abriu a porta e deixou a latina a sós dentro de seu carro.
-Porque, porque? — Camila perguntava repetitiva, observando da janela com o vidro fechado, Lauren já algum centímetros distantes. - Que merda esta acontecendo comigo? — Dizia a sí própria, batendo com a cabeça no volante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destiny
FanfictionApós a mãe de Lauren resolver se internar em uma clínica de reabilitação para dependentes químicos, a jovem é apresentada ao pai biológico, o qual nunca soube de sua existência. Em razão das circunstâncias, ela é obrigada a deixar a namorada e os po...