Company

4.4K 276 89
                                    

Pela primeira vez, durante muito tempo, Camila acordava sentido-se satisfeita por ter aproveitado uma maravilhosa noite de sono, sem nenhuma interrupção. E ao perceber os braços em sua volta concluiu que também fora em boa companhia. Por uns minutos ficou observando Lauren dormindo com rosto suave, sereno, tão bonito. Sentia até pena de acorda-la, mas ela precisava se levantar para ir ao colégio.

-Lauren. - A chamava em sussuros. -Acorda. - A balançava, a hispânica chegou a se remexer um pouco, porém estava em um sono muito profundo, então continuava dormindo. Camila estava quase disposta a desistir, não por ser difícil, mas sim por pena. Mas ela lembrava que a menina faltou na escola durante dois dias em que ela permanecia no hospital, não era justo que ela se prejudicasse na escola por causa dela. -Lauren. - Chamou novamente próximo ao ouvido da morena.

-Hum. - Gemeu em resposta com os olhos semi abertos quase voltando a dormir.

-Você vai se atrasar pra o colégio, está quase na hora, acorde. - Lauren abriu totalmente os olhos, obveservou a hora em um relógio sobre a comoda perto de um abajur, indicando que Camila estava certa.

-Ahh. - Pôs a cabeça de novo no travesseiro se lamentando. -Estava tão bom, não queria acordar.

-Você faltou na escola dois dias, Lauren.

-Não tem problema.

-Tem muita, você está perdendo vários conteúdos de aula e ganhando faltas sem justificativa, pode te prejudicar mais tarde, anda. - A balançava insistentemente.

-Ta bom, ta bom, eu me rendo. - Levantou-se bufando, ficando sentada se espreguiçando.

-Ufa. - Camila suspirou em alivio. -Anda, vamos descer e toma café da manhã.

-Não. - Segurou a menina que iria sair da cama.

-Mas porque não? - Ergueu as sobrancelhas.

-Fique aqui e repouse.

-Já fiz isso o bastante, pode acreditar.

-Mas fique aqui, por mim. - Fez carinha implorando.

-Lauren, isso é jogo sujo. - Revirou os olhos sorrindo. -OK, eu fico. - A hispânica comemorou.

-Me espere ai. - Pediu e saiu do quarto. Lauren passou pelo corredor e desceu as escadas correndo, pecorrendo a sala, atravessando a sala de jantar até chegar na cozinha.

Cumprimentou todos os empregados com um bom dia, os mesmos gostavam muito dela devido seu jeito humilde de ser. Lauren pediu a Cora, uma das empregadas, alguns ingredientes, avisando que hoje ela fazia questão de cozinhar o café da manhã especial para "senhorita Cabello" pois ela merecia.

Meia hora depois Lauren voltava segurando uma bandeja farta. Fez um pouco de esforço para abrir a porta do quarto e não deixar que a bandeja caísse, e obteve sucesso. Camila observava a menina fechando a porta com o pé, e andando em direção até sua cama aonde pôs a bandeja. A latina olhava o que estava sobre o objeto metálico, haviam dois pratos com duas panquecas em cada um, mas não eram aquelas panquecas finas como eram de costume, essas tinham massa bem recheada e possuíam gotas de chocolate, coberta por calda do mesmo sabor e revestida por chantilly com uma cereja por cima. E pra completar, veio acompanhado por dois copos de chocolate quente, mais uns cookies e pedaço de bolo, e de enfeite um rosa artificial.

-Nossa. - Camila mostrava-se impressionada. -Você que preparou?

-Somente as panquecas e o chocolate, por mim eu prepararia mais coisas, mas eu iria me atrasar muito.

-Não se preocupe, Lauren, você fez o suficiente. - Disse arrancando um sorriso da garota. -Nunca vi panquecas iguais a essas.

-Receita da minha avó, ela me ensinou, nem preciso olhar o que ela anotou, sei de cabeça.

DestinyOnde histórias criam vida. Descubra agora