Sinuca

69 3 3
                                    

Em uma manhã nublada, o jovem Chanyeol sai de sua casa para sua gravadora para dar início ao seu novo projeto musical.

Ao andar pelas ruas, ele tenta se prender nos mínimos detalhes que consegue encontrar em seu caminho, da rachadura no casco da árvore ao timbre de pio dos pássaros, era difícil encontrar uma boa inspiração pra algo inovador e atrativo hoje em dia.

Ao chegar em sua gravadora, Chanyeol se encontra com seu agente e o diretor de seu novo MV, ele tenta passar algumas de suas idéias para o novo álbum, boas idéias, mas "bom" não define o que o público procurava.

Depois de todas as idéias seres postas à mesa, o diretor ficou com uma expressão pensativa e confusa, deixando Chanyeol cada vez mais nervoso e ansioso.

--Isso é tudo o que tem? - pergunta o diretor com um voz calma porém firme.

--Sim, não gostou delas? - retruca Chanyeol, com medo de ter que repensar em novas idéias e se aprofundar no mundo confuso e barulhento que é a criatividade -- Eu poderia ter um prazo maior? Eu realmente me esforcei muito para pensar nisso tudo.

--Está bem, você tem mais uma semana, repense bem nas suas idéias, elas são boas, mas não são o suficiente.

Chanyeol deixa a gravadora e segue o caminho de sua casa quando repara em uma rua diferente, cheia de casas e lojas, parecia um centro de comércio ou algo do tipo, Chanyeol resolve seguir seu caminho até sua casa sem se distrair e focar em novas idéias, ou pelo menos tentar aprimorar as antigas.

Chanyeol fica a noite toda pensando em como poderia montar o conceito de seu novo álbum, quando se lembra daquela rua que havia visto mais cedo ao voltar pra casa e pensou em procurar algum bar por lá pra ver se consegue ter alguma ideia enquanto bebe, talvez ele pudesse tirar algo bom de sua embriaguez.

Chanyeol sai de casa e anda pelas três esquinas e pelo cruzamento que pegara na manhã deste dia e se encontra em frente à entrada da tal rua, andando por aí, encontra um bar que lhe chamou a atenção mais que tudo por lá, o bar era feito de madeira escura, diferente das outras construções feitas de tijolos brancos ou cimento que haviam naquela rua.

Sem pensar duas vezes, ele entra no bar, um ambiente tranquilo, parecia ser um bom lugar para ir com seus amigos depois do sucesso de um álbum bem feito, havia uma voz doce cantando no palco, era um garoto diferente dos outros homens que haviam no bar: magro, bem vestido, com aparência muito jovem, cabelos castanhos e mãos com aparência delicada.

Chanyeol gosta do que vê, após observar a performance do jovem rapaz, ele se senta em uma mesa e pensa no que pedir para beber, olhando para o palco, percebe que o garoto estava andando até o balcão do bar e faz um pedido para o barista.

Chanyeol não é besta, foi logo puxar assunto com o jovem.

--Olá.

--Oi... Você é novo por aqui?

--Sim, você vem muito aqui?

--Trabalho aqui todas as noites.

--Ah, você tem uma bela voz, é cantor?

--Sou cantor de bar, mas já fui trainee por uns anos, acabei largando pela rotina difícil.

--Entendo, já fui trainee também, hoje sou um cantor, trabalho na S&M Entertainment.

Uma Canção de BarOnde histórias criam vida. Descubra agora