--Ah, wow, eu não tenho uma noite dessas desde... - Chanyeol olhou para Baekhyun e viu que ele havia pegado no sono, com um olhar tranquilo -- Ah seu pestinha.
Chanyeol ficou admirando o rosto e o corpo de Baekhyun por mais uns instantes antes de se retirar de dentro dele e se vestir.
Ele carregou Baekhyun até seu quarto e o deitou em sua cama, se sentou ao seu lado e ficou o vendo por mais uns instantes com um sorriso bobo de pateta apaixonado antes de resolver se deitar com ele, deu-lhe um beijo na bochecha e caiu no sono como uma bigorna cai em cima de um cartoon qualquer.
O dia amanheceu, Baekhyun acorda em sua cama com uma pequena dor nos músculos e na cabeça, ele olha ao redor e percebe estar em seu quarto, ele se estica em sua cama, procura uma posição confortável e tenta voltar a dormir, até perceber uma coisa: Chanyeol não estava mais lá.
Baekhyun levanta num pulo preocupado com o que o estranho que ele conheceu em um bar que ele havia trago para sua casa poderia ter feito enquanto ele dormia.
Baekhyun se levanta e começa a procurar por seu telefone, ele já estava começando a pensar alto, o que mais o amedrontava era o pensamento de Chanyeol ter fugido e a noite entre eles ter sido apenas mais uma noite na lista das noitadas de Chanyeol.
Baekhyun senta no chão e começa a pensar nas várias possibilidades do que poderia ter acontecido, ele resolve se levantar e ir ver como está o resto da casa, caso algo estivesse faltando.
Ao sair de seu quarto e passar pelo corredor, ele vê Chanyeol saindo da cozinha.
--Chanyeol!! - grita Baekhyun surpreso por vê-lo em sua casa - Você ainda está aqui...
--Sim, eu acordei mais cedo e, como você ainda estava dormindo, pensei em arrumar sua casa e talvez preparar alguma coisa pra você comer quando acordasse, você parece surpreso, quer que eu vá embora?
--Não, não... Não é isso, é que... Eu pensei que houvesse ido embora... Obrigado pela ajuda com a casa, não precisava, mas aprecio isso.
--Ah okay... Ah, você está realmente "feliz" em me ver, não é? - ele pergunta olhando para a virilha de Baekhyun -- Eu pendurei sua calça na cadeira e pus sua cueca no cesto de roupa suja!
--Feliz... Minha calça?
Baekhyun, confuso, olha para baixo e percebe estar sem calça e com seu membro duro.
Ele dá um pulo de tanta vergonha e corre para dentro do quarto novamente para pôr uma roupa de baixo, sem pensar em mais nada a não ser em sua vergonha e no ato bondoso de Chanyeol.
Ele escolhe uma calça de moletom velha que havia comprado no réveillon de 2015 e sai do quarto, ele percebe Chanyeol na cozinha e o fica admirando, pensando no que que se passava na cabeça dele, no que ele pensava, nos seus gostos, tudo que ele poderia pensar nesse momento era relacionado ao Chanyeol.
Chanyeol estava concentrado preparando um simples Kimchi que havia aprendido a fazer com sua irmã quando havia saído de casa para morar sozinho, quando percebe os olhares de Baekhyun, deixando-o constrangido.
--Está quase pronto, você gosta de muita pimenta?
--Hm? Ah sim, gosto. - responde Baekhyun, ainda distraído com a postura de Chanyeol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Bar
FanficChanyeol, um jovem músico, anda pelas ruas banais de Seoul em busca de inspirações para seu novo projeto, quando encontra a maior inspiração de sua vida, um garoto por quem ele faria qualquer coisa para ter ao lado.