Warm Hole

20 2 31
                                    

--Chanyeol... O que você está fazendo aqui? Chanyeol eu estou tomando banho.

--Eu sei, eu saí e percebi que eu também estou sujinho, então resolvi voltar e tomar banho com você...

--Você sempre é espontâneo assim?

--Só com quem eu gosto.

--Você gosta de mim?

Chanyeol se aproxima de Baekhyun, o envolve em seus braços e o beija na testa.

--Você é sempre tão lerdo assim?

Baekhyun fica surpreso com a iniciativa de Chanyeol, ficando surpreso com este tipo de atitude, mas não podendo esconder que gosta da ideia de tê-lo por perto de novo.

Ambos então tomaram banho juntos, um observando o outro, enquanto conversavam sobre as coisas mais aleatórias só para poderem continuar se falando, cada vez mais, Chanyeol se aproximava de Baekhyun, até que finalmente o envolve em seus braços, sussurrando palavras doces no ouvido do jovem, tornando aquele o banho cada vez mais especial.

Após o banho, eles se vestem e conversam mais um pouco, jogando assuntos no ar só para não terem que se separar novamente para Chanyeol ir para casa e deixar Baekhyun sozinho novamente.

--Você realmente gosta de "Boys Over Flowers"? - pergunta Baekhyun com um tom de surpresa.

--É uma boa novela, quer dizer, tem praticamente tudo que precisa para ser bom, tem humor, romance, brigas, críticas, não poderia ser ruim.

--Ah é, claro, tirando o fato de ter cenas mal escritas...

--Bom, eu não te julguei por gostar de "Oh My Lady"!

--Em minha defesa eu gostaria de dizer que Chae Rim fez um ótimo papel.

--"Ah é, claro..." - diz Chanyeol debochando.

--Sua sorte é que eu gosto de você, se não eu iria-

--Iria o que? Me bater? eu sou maior que você não se esque... Espera, disse que gosta de mim?

--Eu disse? Você deve ter ouvido errado, você é bonito e tal... Mas não é o meu tipo, eu gosto de homens e não de Dumbos.

--YAH

--Oh meu Deus o Dumbo vai me pisotear alguém me salve.

Chanyeol corre atrás de Baekhyun pela casa enquanto riem, até que o celular de Chanyeol começa a tocar.

--Ah deve ser meu produtor, só um segundo.

Chanyeol vai para a varanda atender a chamada, Baekhyun se senta em seu sofá, tentando recuperar seu folego e se perguntando o porque o toque de celular dele era a música tema de My Little Poney.

--Hey Baekie, já são quase nove horas, eu tenho que ir pra casa do meu irmão, ele me pediu ajuda em um projeto e eu acabei esquecendo, acho que você me distraiu do mundo haha.

--Ah... Okay, eu te ligo depois.

--Você... Quer ir comigo? Assim eu te apresento ao meu irmão, ele é um cara legal, é meu irmão mais novo, ele ficará feliz em saber que eu estou namorando e que não estou tão preso ao trabalho.

Uma Canção de BarOnde histórias criam vida. Descubra agora