O dia amanhece, a luz do sol atravessa as cortinas da sala, Baekhyun acorda com o barulho dos carros passando na rua, Chanyeol e Sehun ainda estão dormindo no sofá, ele tenta se levantar, mas a dor que sente em seu corpo não o deixa andar direito, ele se senta novamente no sofá e a dor que sente o faz soltar um leve grunhido, ele fica parado por uns instantes, esperando os meninos acordarem.Ele olha para o lado e vê Chanyeol dormindo, jogado no sofá, ele imagina o que ele deve estar sonhando para parecer tão calmo enquanto dorme, imagina se ele está confortável, ele acha muito fofa a expressão tranquila que está no rosto de Chanyeol, nem parece o homem que ele havia conhecido e passado duas noites junto, parecia uma criança depois de passar o dia todo brincando.
Baekhyun, impaciente, resolve ver a casa de Sehun, vendo suas coleções de Figure Actions, Mangás, ele fica impressionado com a coleção que ele possuía.
--Bom dia bebê. - diz Chanyeol enquanto abraça Baekhyun por trás.
--CARALHO QUE SUSTO.
--Oh desculpa, eu não quis te assustar assim. - Chanyeol da um beijo no pescoço de Baekhyun e o abraça ainda mais apertado.
--Você decidiu acordar romântico hoje?
--Ah mas eu sou romântico, poxa.
--Haha eu imagino que seja... Sehun ainda está dormindo, deveríamos ir andando, podemos arrumar as coisas e ir.
--Acho que seria falta de educação sair assim, mas ele normalmente dorme até tarde, não quero ficar esperando ele acordar.
--Você... Acha que foi errado o que fizemos ontem?
--Errado? O que?
--"O que" o que?
--Do que você está falando?
--Nós três ontem a noite...
--Ah não, eu não acho que foi errado, eu gostei, por que? Você não gostou?
--Não é isso, eu só me sinto estranho em ter feito isso com o seu irmão, eu nunca fiz algo assim antes, é muito novo pra mim.
--É algo novo para mim também, eu acho que essa foi a primeira vez dele, mas ele estava bem experiente para ser um virgem!
--Chanyeol, se ele era virgem, eu sou uma freira alemã!
--nosa
--Mas, pra você, não foi estranho? Você e seu irmão... Ao mesmo tempo, com o mesmo garoto...
--Eu não ligo muito pra isso, foi bom, nós gostamos, eu acho que o melhor de tudo foi ter feito com você, mesmo se fossemos só nós, eu teria adorado como adorei cada segundo, eu gosto de estar com você e eu acho q eu realmente gosto de você, eu sei que é rápido de mais, mas eu acho que eu realmente estou sentindo algo por você e eu não me importo se alguém achar errado ou estranho.
Baekhyun deixa escapar um leve sorriso e abraça Chanyeol --Eu também gosto de você!
Chanyeol sorri e o abraça de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uma Canção de Bar
FanfictionChanyeol, um jovem músico, anda pelas ruas banais de Seoul em busca de inspirações para seu novo projeto, quando encontra a maior inspiração de sua vida, um garoto por quem ele faria qualquer coisa para ter ao lado.