"Amigão"

10 0 0
                                    

--Baekie...

--Baekhyun!

--Bebê, acorda.

--CARALHO BAEKHYUN ACORDA!

--QUE FOI? EU QUERO DORMIR!

--Porra, você dorme muito!

--Tá, e precisava me acordar assim?

--Eu tentei te acordar com um beijo, tentei te chamar, te cutuquei, te sacudi, eu tentei te acordar de várias formas, mas você nem se mexia, achei até que estava morto...

--Caralho você é muito chato, eu quero dormir, eu sou mais velho que você e você precisa me respeitar e me deixar em paz quando eu quiser!

--Ah mas eu disse que iríamos sair hoje, lembra?

--Porra, não pode ser mais tarde?

--Baekhyun, já são uma e meia da tarde!

--a

--Levanta logo, eu preparei seu café da manhã, mas como você levou quatro horas para acordar, a comida esfriou!

--Desculpa, vou acordar mais cedo da próxima vez!

--Se você não acordar mais cedo, eu vou acabar dando meu jeito de te acordar! - ele o encarou com um olhar afiado, seu sorriso entregava sua perversão.

--Aish sério mesmo? Você pensa com a cabeça de baixo mesmo?

--O qu- Ah você acha que eu estava falando disso? - ele franze a testa -- Eu me referia a jogar você no box e ligar o chuveiro!

Baekhyun, ainda deitado, puxa o travesseiro que estava ao seu lado da cama e o atira no gigante que estava parado em sua frente, ele tenta desviar, mas acaba sendo acertado.

--Levanta logo, eu já planejei o dia todo para nós aproveitarmos nosso tempo juntos! - Chanyeol sai do quarto sorrindo, deixando a porta aberta, Baekhyun o ouve abrir a torneira da pia da cozinha, ele imagina que talvez tenha ido lavar a louça suja que ele usara para preparar o café.

--Por que ele tá tão animado pra hoje? Ele pretende me fazer alguma surpresa? É só um passeio no parque... - pensou Baekhyun.

O pequeno beagle se levanta, pega uma toalha e vai ao banheiro, ele tranca a porta para se certificar de que o grandalhão não fosse invadir seu banho novamente.

Enquanto se despia, ao olhar para o espelho, percebe marcas em seu pescoço que subiam até seu queixo, "mas que filho da puta... " pensa ele.

Ele entra no box, abre a torneira e enxagua seu corpo, ele estava sentindo uma leve ansiedade, estava tentando imaginar o que Chanyeol teria preparado para o passeio deles, se perguntando se era uma boa ideia o cantor de uma das maiores empresas musicais da Coréia do Sul sair com seu namorado, isso seria um escândalo que poderia destruir a carreira dele.

Baekhyun termina seu banho, ele sai do banheiro enrolado em sua toalha e vai diretamente a seu quarto, ele para em frente ao espelho que fica pendurado na parede, ao lado do guarda roupa.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 27, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Uma Canção de BarOnde histórias criam vida. Descubra agora