O clima entre eu e JaeBum estava tenso, ele não olhava pra mim e muito menos se comunicava, era realmente como se eu fosse um fantasma para ele o que doía bastante. Quem causou isso tudo foi eu então, está sendo mais que merecido.
Jackson se aproximou de JaeBum e sussurrou em seu ouvido, um pouco alto porém não foi possível ouvir mas pelo menos fez o meu Bummie me olhar rapidamente.
— É sério isso? — JaeBum disse prendendo a risada e Jackson se sentou, sorrindo maroto.
Senti meu corpo gelar por completo, meu batimento cardíaco havia acelerado e minhas bochechas ficaram brutalmente avermelhadas.
— Isso o que? Em? O que ele tem contou?! — me levantei do sofá, indo para frente de JaeBum.
— Que já ouviu você gemer o meu nome enquanto tomava banho, não sabia que podia ser tão sujo. Se gosta de mim, fala logo — ele me puxou para o seu colo, o que tomou a atenção de todos.Eu apenas queria enterrar minha cabeça na parede, ou sumir naquele momento. Minha respiração estava descompensada era possível ver a vermelhidão em meu rosto por completo, meu olhar foi movido para Jackson Wang com o cenho franzido e lábios comprimidos.
— O gato comeu sua língua, Younggie? — sussurrou JaeB em um tom mínimo de voz e mordeu meu maxilar, sem muita força e vontade.
— E-Eu... Mark hyung... — o chamei e corri em sua direção, me agarrando em seu pescoço.Meus olhos já haviam sido tomados pelas lágrimas, que eu deixei que percorressem por meu rosto de modo livre molhando sem querer, a camisa de Mark. Não me julguem ou me chamem de dramático, eu tenho um coração mole.
— Jackson Wang, se você disser mais alguma coisa sobre a vida pessoal de YoungJae, estará fodido comigo! — exclamou Mark irritado enquanto acariciava meus cabelos — e JaeBum, se o YoungJae gostar de você qual vai ser o problema? Se passar de hetero já está sendo infantil da sua parte, não importa o que as pessoas irão dizer sobre sua sexualidade, a escolha foi sua!
Me sentei ao lado de Mark e sequei minhas lágrimas com as mangas de meu moletom, fazendo meu rosto ficar mais vermelho pelo contando do tecido com a minha pele pálida.
— EU SOU GAY! — berrou Jinyoung enquanto dava um pulo do sofá depois de muito tempo se remexendo no mesmo.
— Já desconfiava desde o seu último encontro com a Sana, você rejeitou os beijos dela e abraços... você fazia uma cara de nojo e quase não dava atenção a ela e a mim também! Só para o seu Oktizen... — Mark disse fazendo uma expressão chata.BamBam sentou-se em meu colo enquanto depositava um beijo em minha testa, me fazendo parar com a risada que eu dava pausadamente, sem muito ânimo.
— Hyung, você está bem? — um sorriso fofo transbordava nos lábios do garoto.
— Não... ele com certeza sabe que eu sinto algo amais e fica de palhaçada, isso dói tanto....••••••••••••••••••••••••••••••••••• ❥ ••••••
Desculpe a demora, aish! Eu esses tempos estava sem criatividade.
Comecei a escrever após ter lançado o segundo capitulo e só terminei hoje.Espero que gostem! ^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
ฺ࿐❥ My Bummie
FanfictionAcho que já me conhecem. Meu nome é Choi Young Jae integrante do grupo de kpop GOT7, tenho 20 anos de idade e sou apaixonado pelo nosso líder! Ah como é bom dizer isso sabia? Mas tem um lado ruim, Jae Bum não sabe que eu sou apaixonado por ele e nun...