•||Eight||•

245 23 19
                                    

Jae Bum se levantou e caminhou em minha direção, ao me ver quase entrando em Wonnie, com um sorriso maroto tomando os seus lábios.

– Eu acho que sei o que está acontecendo. — Im parou ao meu lado e me puxou para si. – Younggie dongs, está com ciúmes da Nay coelhinha?

Engoli seco podendo sentir a minha respiração dar uma pequena falhada, e o meu batimento cardíaco acelerar de modo quase que frenético, meu coração quase saia pela boca.

Olhei para Im semicerrando os meus olhos e me virei para o seu corpo, encaixando minhas mãos em seu pescoço rapidamente fazendo os membros nos encarar.

– Só finja que não existe Nayeon aqui nessa casa, e tira essa aliança quando for para o dormitório, okay? sussurrei e o abracei, deixando um simples estalo em sua bochecha.

   O porque eu havia feito isso? Ele precisa saber que já estava ficando chato, todos os instantes falava dela. E além que ser chato pra mim e para os outros membros, também me machucava pois era pra ser nos dois, e não ele e ela.

– Choi, você gosta mesmo de mim? – perguntou Im, pegando uma certa distância.

   Fiquei parado por um estante enfrente a ele, curvando lentamente a minha cabeça. Eu não sabia o que dizer ou como reagir a sua pergunta, eu estava tenso, só queria ir logo para a farra e encher a cara até parar no hospital.

– Bummie, eu não quero responder desculpe mas... eu acho que a resposta já está bem óbvia, não é mesmo?

   Respondi ao moreno e sai de sua frente, caminhando em passos rápidos em direção a porta logo passando pela mesma. Estava finalmente do lado de fora da casa, o carro de Hyuk estava estacionado do outro lado da rua que estava pouco movimentada.

   Senti uma mão pesada em meu ombro e olhei par trás dando uma pausa em minha caminhada, tendo a visão de um Jae Bum que agora estava com uma expressão triste, me virei pra ele enquanto pendia a minha cabeça para trás, rindo sem qualquer humor.

– Volta pra dentro Bummie, e cadê o Wonnie e Hyuk? Aish me sinto um bobo olha só! Eles me deixaram vir sozinhos, com certeza devem está fofocando lá dentro igual a uns... – quando ia terminar de completar a frase, Im atacou meus lábios gélidos e úmidos em um selar simples, me fazendo paralisar completamente.

          "O QUE ESTÁ
                 ACONTECENDO?"

   Essa pergunta surgiu em minha mente assim que ele voltou para dentro de casa, sem qualquer explicação ou "tchau volte logo e se divirta". Minhas bochechas ganharam um tom avermelhado me fazendo esconder o rosto – tentar esconder – com as mãos por um estante.

   Minha vontade de me jogar estava agora a 88,6% a mais que da última vez que ele me tocou, eu precisava de ajudas agora é oficial.

   O beijo aconteceu tão do nada que, nem teve tempo de eu reagir e retribui da mesma forma, mas pelo menos foi. Seus lábios gordinhos tocando os meus foi a melhor sensação do mundo mesmo sendo rápida demais, eu gostei e bastante.

   Pôde-se dizer que eu já posso morrer em paz pois o meu sonho já se realizou, que foi ganhar um beijo do meu Bummie mais precioso de todo esse mundo.

••••••••••••••••••••••••• ❥ ••••••••••••••••

CARA EU SOFRI MUITO ONTEM, ME DESCULPEM POR NÃO TER LANÇADO O OITAVO CAPÍTULO? POR FAVOR ME DESCULPEM.

Ficou meio que sei lá, por causa da pressa mas espero que se divirtam lendo.

Kisses ❤️

ฺ࿐❥ My BummieOnde histórias criam vida. Descubra agora