Em uma pequena quebra de tempo, Jackson já se encontrava por cima de Youngjae contra a vontade do mesmo, o beijando forçadamente. Choi chorava e pedia para que o mais velho parasse com isso tudo, mas Wang apenas ignorava, molhando o seu próprio rosto com as lágrimas de seu saeng.
Todos haviam notado o sumiço de Jackson, Jackson e Youngjae que já estava sumido a umas horas. Será que ele estava no quarto do Ka Yee? Isso passava na mente de Mark, que andava de um lado para o outro não só por culpa da tensão, mas por culpa de sua crise de ansiedade também. Já faltava ar no mais velho.
Depois de algumas horas, Jaebum finalmente havia voltado para casa. Mark não deu tempo e apenas correu em direção ao seu dongs, apertando os antebraços do mesmo com força. Tuan hoje tirou o dia para arrancar dor de Im.
— De novo? - Perguntou Jaebum revoltado, tentando se soltar de seu hyung.
— Youngjae e Jackson sumiram, e eu acho que ele está junto ao Jackson! O que é literalmente um perigo, já que aquele infeliz loiro oxigenado é mais safado que um não sei. - Jaebum aquele momento entrou em desespero, queria invadir o quarto de Jackson e enchê-lo de porrada caso ele estivesse feito algo ao seu Younggie. Mas infelizmente Mark o segurava.
Voltando para o andar de cima, Youngjae se encontrava praticamente nu por debaixo do corpo suado de Jackson, restava apenas a cueca com tonalidade branca para ser arrancada pelo mais velho, do corpo de Choi. As lágrimas do mais novo escorriam livremente por seu rosto já avermelhado por culpa dos tapas que Wang deixava ali, mandando ele parar de chorar, o obrigando.
Wang tinha uma ereção bastante visível, e incomodava a Choi sentir aquilo contra seu próprio membro. O moreno não queria aquilo, ele apenas queria sair dali o mais rápido possível e se agarrar a Mark, mas estava sendo difícil retirar o corpo do loiro de cima do seu.
Batidas na porta foram possiveis ouvir, e Youngjae não perdeu essa.
— SOCORRO! - Nesse estante, Jackson se levantou segurando no pulso de Choi, e começou a carregá-lo até o banheiro que tinha em seu quarto. O trancou lá é vestiu uma calça tentando disfarçar a ereção.
— JACKSON ABRE ESSA MERDA AGORA! - Jaebum literalmente berrava, seu cenho estava franzido e seus olhos haviam tomado uma coloração mais escura que o normal.
Jackson nem exitou em abrir a porta, apenas deixou Jaebum berrando do outro lado realmente irritado. Transmitia ódio em seu olhar, ódio e furia. Youngjae se encolhia no box do banheiro de Jackson, enquanto Jaebum tentava derrubar a porta do quarto do loiro, que ele passou a odiar.
— Hy-Hyung... Miane... — Youngjae sussurrou em meio às lágrimas, pendendo a cabeça para trás agora deixando sua visão turva fixada no teto daquele banheiro.
Depois de alguns minutos Jaebum finalmente havia conseguido entrar no quarto de Jackson, depositando alguns socos realmente fortes na lateral de seu rosto. Ele derrubou o loiro no chão, e deixou alguns chutes em seu estômago. Jackson realmente estava acabado, Mark segurou Jaebum pelo braço o puxando para trás na tentativa de afastá-lo de Jackson.
— VOCÊ TEM UMA MIOLO A MENOS? - Mark berrou, realmente alto o que fez Youngjae ficar mais atento ao acontecimento lá fora.
Jaebum ignorou ao seu hyung e chamou pelo nome de Youngjae, que o atendeu saindo do banheiro. Ele estava tímido, ele estava com medo, ele chorava descontroladamente por culpa de Jackson que agora estava sangrando (não tanto), com o corpo jogado contra o chão de seu próprio quarto. Jaebum havia literalmente o destruído.
Jaebum ao ver Youngjae nu, ficou por um estante sem reação e depois correu em sua direção o abraçando da forma mais apertada possível, deixando um selar em sua testa enquanto secava as lágrimas alheias com auxílios das mangas de seu moletom.
— Me desculpe, me desculpe ser tão cruel com você, me desculpe por não sei o melhor hyung, me desculpe por não ser o suficiente pra você, me desculpe não retribuir todo o seu amor. Mas, mesmo sendo difícil pra mim dizer isso, eu te amo e... Depois da noite do beijo eu fiquei confuso sobre meus sentimentos com a Nayeon, então resolvi terminar com ela... Não se culpe por isso também pois eu sei que vai ser bem provável, eu te amo Youngjae, eu te amo muito. - Jaebum disse sem desviar o olhar do rosto agora avermelhado de Youngjae.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ฺ࿐❥ My Bummie
FanfictionAcho que já me conhecem. Meu nome é Choi Young Jae integrante do grupo de kpop GOT7, tenho 20 anos de idade e sou apaixonado pelo nosso líder! Ah como é bom dizer isso sabia? Mas tem um lado ruim, Jae Bum não sabe que eu sou apaixonado por ele e nun...