Já eram 17:55 e nada deles chegarem, será que furaram ou se atrasaram mesmo?
Puxei meu aparelho celular do bolso de minha jeans ao senti-lo vibrar e liguei a tela vendo uma mensagem do Wonsik porém pela metade, por estar em minha área de spam. Mas já dizia tudo.
"Iremos chegar em 10 minutos, o carro deu um pro...."
Por minha linda curiosidade, resolvi abrir a mensagem. Dizia que o Hyuk havia batido com o carro por esta no celular, que feio, mas isso com certeza não era de se esperar, Hyuk era bom no volante, eu acho.
Desci para a sala e me sentei no sofá, tomando a atenção de todos os outros membros, principalmente de Jae Bum que ficou me encarando por um bom tempo. Será que ouviu o meu berro/vergonha alheia e agora quer rir eternamente da minha cara?
– Hmmm... pra onde você vai Youngjae? – perguntou Im, se sentando ao meu lado.
– Hm não sei, por que não pergunta pra Nayeon? – disse seco, arrancando um pigarro de Jackson.
– Nay, minha coelhinha, não tem nada haver com isso.
Eu vou fingir que não ouvi isso.
Ao ouvir o barulho da campainha, me levantei rapidamente e corri até a porta, abrindo a mesma logo após com um grande sorriso estampado em meus lábios. Lá estava Hyuk e Wonsik, que logo adentraram a casa me puxando.
Devem está se perguntando o por que eles queriam entrar, ou não sei lá. Mas deixa eu explicar. Taemin como um ótimo amigo resolveu expor o Im na internet, contando sobre o seu relacionamento com a Nayeon, problemas? Muitos mas não acabei ainda. Hyuk sabia que eu gostava de Jae e então contou para o Wonsik que agora como uma linda dupla, vão me expor para ele, contando de meus sentimentos.
– Que covarde em Bum. – começou Hyuk cruzando seus braços, acima de seu peitoral.
Caminhei em pequenos passos para o lado de Wonnie, me agarrando nele e afundando minha cabeça em seu ombro nu, bufando em alto som.
– Uh? Como assim? – Im perguntou deixando uma de suas sobrancelhas grossas, arqueadas.
– Para de ser sonso garoto.
•••••••••••••••••••••••❥ ••••••••••••••••••
Bom, eu sei que o capítulo ficou pequeno, mas eu ainda posto o oitavo capitulo ainda hoje, não se preocupem.
Espero que se divirtam lendo a fanfic.
KISSES
VOCÊ ESTÁ LENDO
ฺ࿐❥ My Bummie
FanfictionAcho que já me conhecem. Meu nome é Choi Young Jae integrante do grupo de kpop GOT7, tenho 20 anos de idade e sou apaixonado pelo nosso líder! Ah como é bom dizer isso sabia? Mas tem um lado ruim, Jae Bum não sabe que eu sou apaixonado por ele e nun...