Meus olhos automaticamente se abriram o máximo, modificando a minha expressão facial normal, para de surpreso. Como assim Park Jin Young pediu Mark Yieun Tuan em namoro? Eu nao sou ovo mas tô chocado.
Joguei meu corpo pra trás ficando boquiaberto até receber um tapa do Mark em meu antebraço, que ficou um pouco avermelhado.
— Okay, eu sinceramente não estou sabendo reagir hyung, não precisava me agredir. Ele é muito fechado quando o assunto se trata de sentimentos e essas coisas relacionadas, como assim? É zoeira, não é? – Mark apenas negou, me fazendo dar um pequeno pulo.
— Pequeno acredite em mim, mas enfim. Como eu vou contar para os outros meninos... e também tem o lance do JaeB e Nayeon que não está cooperando muito. – Mark se jogou para o lado, deitando sua cabeça em meu ombro.
— Como assim "Jaeb e Nayeon"?
Estavam escondendo algo de mim? Eu tenho certeza que sim, Jae anda muito agarrado com o Mark e Jackson e... Nayeon esses últimos dias me deixando de lado como se já tivesse cansado de mim. Não vinha para o quarto, não conversava comigo, não fazia nada mais!
Observarei Mark sair apressado do quarto o que me fez dar de ombros, agora eu finalmente poderia tomar o meu banho em paz. Até o meu celular tocar.
Dei alguns pulos fazendo meu pé se chocar com força contra o piso de madeira daquele quarto e corri até a escrivaninha de Jae, pegando o meu celular. Taemin me ligando? Como assim?
Ligação on:
Taemin: Alô? ALÔ? QUEM ATENDE UM TELEFONE E FICA MUDO?!
YoungJae: Eu? O que você quer Minnie? Raramente você me liga, e quando liga e pra pedir algo.
Taemin: Você e o Jae Bum estão juntos? Por favor me diz que não.
YoungJae: Juntos de que forma? Namorando? Se for assim, nós não estamos, mas... por que você quer saber? O QUE VOCÊ QUER COM O MEU BUMMIE?!
Taemin: Eu não, Nayeon que sim.
Ligação off.
•••••••••••••••••••••••••••• ❥ ••••••••
Eu sou o Dougras, você não é o Dougras.
Aí galero eu tô triste, Cade minha pedrinha?
Por a Nayoen na fanfic foi ideia da minha amiga, o que eu não achei tão ruim, mas aish fiquei com peninha do meu Younggie. Vai sofrer mais que um não sei o que até conquistar o coração do Jaeeee.
Spoiler? Opa desculpa.Galero, espero que se divirtam lendo! Kisses ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ฺ࿐❥ My Bummie
FanfictionAcho que já me conhecem. Meu nome é Choi Young Jae integrante do grupo de kpop GOT7, tenho 20 anos de idade e sou apaixonado pelo nosso líder! Ah como é bom dizer isso sabia? Mas tem um lado ruim, Jae Bum não sabe que eu sou apaixonado por ele e nun...