COMO ASSIM ELE ESTUDA NA MESMA FACULDADE QUE EU VOU ESTUDAR?
Fiquei me perguntando isso por 1h enquanto esperava para fazer a minha matrícula. Até que uma das secretárias me chama e me tira do transe.
- Olá, você é o Park Jimin? - ela diz sorridente.
- Sim, sou eu.
- Souji - ela se enclina para se apresentar - me acompanhe por favor.
A sigo até uma sala onde eu preenchi muitas papeladas e ela me fez umas perguntas. Peguei meu horário de aula e fui em direção a sala de Introdução Musical que ficava bem perto dali. Andei um pouco até lá e bati na porta à abrindo logo em seguida. Todos os alunos (não digo poucos e sim muitos) viraram seu olhares em direção a mim e isso fez com que eu ficasse envergonhado.
- Pois não? - disse o professor - Entre.
- Desculpe interromper sua aula, eu sou um aluno novo, Park Jimin, e essa é a minha primeira aula.
- Tudo bem, deixe-me ver um lugar para você sentar - ele passou os olhos pela a sala - ah, ali, do lado do Jeon.
Viro os olhos na direção que ele tava apontando... puta merda. O garoto que vem perseguindo meu pensamento todos esses dias, justo ele? Vou andando em direção a minha cadeira (que era do lado da dele, digamos, todos tem duplas, menos esse garoto). Coloquei minhas coisas no meu lado e tentei focar a atenção no professor.
- Acho que você está um pouquinho vermelho - disse o menino um pouco perto de mim, dava para sentir que em meio o que ele disse, ele sorria.
Me virei para ele e ele ainda estava sorrindo. Puta que pariu, ele é mais lindo de perto, não consegui manter os olhos nele e voltei-os para o professor.
- É só o calor mesmo.
- Meu nome é Jeon Jungkook, prazer... - ele se inclinou para ver o meu rosto ainda com aquele sorriso no rosto.
- Eu sou Park Jimin, satisfação! - dei um sorrisinho.
- Você não gosta de prazer?
Viro-me para ele com rosto em choque, como assim esse boy me faz uma pergunta dessa? Ele nem me conhece.
- O que? - digo ainda chocado.
- Oh, desculpe, acho que te assustei. Eu sou sem freio mesmo.
- Não, tudo bem, mas isso não é uma pergunta que se faça assim, para uma pessoa que você conheceu agora. - digo.
- Tudo bem - ele sorri - vou ter "mais cuidado" no que digo para você. Ah, sabia que eu consigo ver o futuro.
- Hahaha, ata.
- É sério! Não confia em mim? - ele mexe no cabelo e sorri.
- Tá bom, o que você tem para me dizer?
Ele fechou os olhos e depois de um momento sorriu novamente.
- Vamos ser ótimos amigos!
***
OI MEUS AMORES ♡♡♡♡
Não se assustem com o tamanho do capítulo kkk. Eu resolvi fazer umas mudanças BOAS que irão facilitar a minha vida e deixar vocês mais alegres com a autora!!!
É o seguinte, a partir de hoje não irão mais haver capítulos numerados e eu sempre vou estar postando um pedaço do ponto de vista de cada um (incluindo, de vez em quando, o resto do grupo, mas não perdendo o foco da fic que é Jikook ♡). Aí, eu posso sempre estar atualizando a fic todo dia, e quem sabe com o decorrer eu não faça uma outra fic Yuri (fica a sugestão de vocês de qual girl group) ou uma continuação dessa aqui.
O que vocês acham? As opiniões de vocês são importantes para mim.
beijossss no kokoro 💕💕
PS: Daqui para mais tarde eu posto o ponto de vista do Jungkook.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me For Sex 》Jikook
Fanfiction"- Alô? - A partir de hoje você não terá paz depois de ter cruzado meu caminho, babe. - Quem é você? - Brevemente você saberá" Park Jimin, um garoto comum de Busan que vai para Seul para fazer faculdade de dança clássica e arrumar um emprego para aj...