Jungkook

10K 939 765
                                    

Seul, 4 de Setembro de 2016, 10PM

- Jeon, precisamos conversar - diz minha mãe enquanto me seguia pelo o apartamento.

- Mãe, agora não, tá? Vou sair com um amigo. Não quero estresse logo agora. - eu disse pegando minha jaqueta.

- Mas você não para em casa um minuto. Só vive saindo com esses seus amigos, chegando bêbado em casa. Você não quer mais morar aqui, é isso? - ela diz parando atrás de mim.

Viro-me, olhando em seus olhos, mas acabo dando uma gargalhada.

- A senhora está ouvindo tamanha hipocrisia que está saindo da sua boca? Esse apartamento é mais meu do que seu e do papai. Vocês vivem viajando para o exterior e me deixam aqui, isso desde os meus 12 anos né? Então cala a boquinha, deixa de falar merda que a senhora nem tem moral para isso. - abri a porta e a deixei falando sozinha atrás de mim.

Pego o elevador e desço para o saguão onde meu amigo DEVERIA estar, mas não o vejo ali, esse infeliz. Tiro o celular e vejo que ele acabara de me mandar mensagem.

Mensagem para ETae
Offline

ETae: Maaaaaaaaano

ETae: Mano

ETae: Mano

ETae: Desculpa, vou chegar atrasado. O senhor acredita que quase perdi a prova da auto escola????

ETae: Tô trancado aqui no banheiro, disse que tava ruim do estômago e tal, dei uma escapada só para avisar.

ETae: Vai para o restaurante e me espera lá, por favor ♡

Aff, ele sempre me faz esperar. Mas dessa vez tem um motivo sério, apesar de ele já ter feito esse teste 833834783997 vezes e não ter passado, mas acredito no meu hyung.

Guardo o celular no bolso e vou andando para o restaurante, já que é bem perto de onde eu moro. É muito bom já ter maior idade, posso fazer qualquer coisa que eu quiser, mas com certos limites, e poder sair e voltar a hora que eu quiser é uma delas. Apesar de eu já fazer isso desde os 12.

Cheguei no restaurante e pedi um suco, sentei em uma mesa e fiquei observando as pessoas. O meu suco chega e um belo rapaz loiro entra no restaurante. Ele passou a mão em seu cabelo e depois tirou o pirulito que tinha em sua boca, que depois de ter feito o pedido, lambeu o mesmo e colocou de volta no lugar de antes. Se ele estava querendo chamar minha atenção, ele conseguiu direitinho. Não chamou só minha atenção, mas a do meu amiguinho aqui de baixo também.

Observei todos os seus passos até ele ir sentar em sua mesa. Eu já estava o olhando há uns 15 minutos e ele não percebia por que estava com a cara enfiada no telefone. Mas parece que ele se tocou e tirou os olhos do celular e olhou em direção a mim.

Suguei o líquido que tinha em meu copo e sorri para ele. Automaticamente ele ficou vermelho e eu sorri mais ainda, mas minha alegria acabou assim que o garçom chegou com a comida para ele levar e ele acabou indo embora. Mas no mesmo instante, meu celular vibra em cima da mesa.

Mensagem de ETae
Online

ETae: ALELUIA!!

ETae: ACABEI ESSA BOSTA

Eu: Vem logo, se não eu vou embora.

ETae: Calma fofu, tô chegando já.

Bloqueei o celular e Tae chegou na mesma hora. Tae e eu nos conhecemos na escola, eu não falava com ninguém por que não queria amigos falsos que se aproximassem de mim só por causa do meu dinheiro. Mas Tae e os amigos dele foram diferentes, eles não se importaram quando lhe contei a verdade. Tanto é que somos amigos até hoje.

- Mil desculpas, cara. Parece que as provas só pioram a cada ano. - diz Tae se sentando na minha frente.

- Você acha que foi bem?

- Eu acho que não tenho capacidade para isso e ainda não me toquei.

Eu gargalho e ele também.

- Faça o pedido - diz ele já com a mão levantada para chamar o garçom.

O garçom vem nos atender, anota o pedido e vai embora.

- O que aconteceu aqui que eu não estou sabendo?

- Como assim? - digo sem entender.

- Você tava sorrindo quando eu cheguei, se eu fosse qualquer outra pessoa eu ia dizer que você era doido.

- Que sorrindo o que!? Não aconteceu nada demais. - digo, me encostando na poltrona.

- E o que seria esse "nada demais"? - ele diz fazendo aspas no ar.

- Vi um garoto que me deixou com tesão, mas acho que nunca mais vou vê-lo.

- Você e essa sua taradice, meu G-Deus. - ele diz colocando as mãos na cara.

- Me desculpe, eu não posso controlar o meu pinto - digo isso bem baixinho e ele põe a mão na boca para abafar a risada.

A comida chegou, comemos, pagamos e fomos andar um pouco. Conversamos sobre a faculdade que já começava amanhã e de como as férias tinham passado tão rápido.

Voltei para casa e meus pais não estavam lá (novidade). Tomei um banho e deitei na cama. Fiquei pensando se algum dia ainda vou achar aquele garoto, se eu achasse, não poderia perder essa oportunidade.

Call Me For Sex 》JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora