Busan, 4 de setembro de 2016, 8PM
- Se cuide, meu filho. Sentiremos sua falta.
Meus pais me abraçam. A essa altura, minha mãe não conseguia fazer nada além de chorar. Vi que meu pai se esforçou, mas uma lágrima acabou caindo.
- Eu voltarei omma e appa, voltarei rico e saudável para ajudar vocês, eu prometo. - ele diz ainda sob abraço de seus pais.
- Chamada para o voo CM724 com destino a Seul, embarque na sala 3. - diz a voz feminina no auto-falante.
Me despeço pela a última vez e vou em direção a sala.
* depois de quase 1h *
Cheguei em Seul e automaticamente um sorriso brota em meu rosto. Realizei um sonho.
Procuro em meio da multidão de gente um ponto de táxi, andei, andei, até que consegui encontrar um. Peguei-o e dei o endereço ao motorista. Ele veio o caminho todo conversando comigo, pude me sentir em casa apenas com isso.
Apesar de toda a alegria que eu estava sentindo naquele momento, a fome e o sono me consumiam. O bom de tudo é que chegamos na casa do meu amigo onde eu ia me hospedar até encontrar um lugar para morar. Paguei o motorista e o agradeci. Tirei o celular do bolso já em frente a casa e mandei uma mensagem para ele:
Mensagem para Minxupa
OnlineEu: OLHA QUEM CHEGAYY
Minxupa: OLHA QUEM NÃO ESTOU EM CASA!!!!!!!
Eu: COMASSIM?? Eu chego e vou ficar com as minhas malas aqui fora?????
Minxupa: A chave está embaixo do tapete, burrão!
Eu: Ah... tá, achei.
Minxupa: Kkkkkk idiota. Ah, compra comida para nós, não sei que horas eu chego.
QUE BELEZA, NÃO TEM COMIDA EM CASA.
Eu: Tá, tchau.
Bloqueei a tela do celular e o coloquei no bolso. Paguei a chave e abri a casa. Era bem limpa e grande para uma pessoa só.
Yoongi foi emancipado dos pais assim que fez 16 anos. Haviam rolado muitas brigas na família dele por conta do sonho que ele queria seguir, então os pais tomaram essa decisão. Ele começou a trabalhar cedo, juntou dinheiro e comprou essa casa e uma moto.
Deixei minhas malas no hall e subi as escadas para procurar meu quarto. Bom, ele era o mais limpo, já que o de Yoongi vivia com a cama bagunçada.
Tirei minha roupa para tomar um banho, entrei no banheiro e liguei o chuveiro. Como eu tava precisando disso para relaxar.
Depois de um tempo, saí do banho, enrolei uma toalha na cintura e fui me vestir para comprar algo para comer.
Chegando no restaurante fiz o meu pedido e fui sentar em uma mesa para esperar. Fiquei mexendo no celular por um tempo, mas algo me agoniou de tal forma que não sei dizer.
Tirei meus olhos do celular e vi que um garoto moreno me olhava enquanto sugava o suco de dentro de um copo. Ele para e afasta o canudo de sua boca, sorrindo para mim. Isso faz com que eu me sinta queimando por fora. Minha sorte foi que meu pedido chegou na hora e eu fui embora para casa com muita vontade de rir.
¤¤¤
Oi gente!!!!
Esse foi o primeiro cap e tal, espero q tenham gostado. Ah, se acalmem q as cenas hots estão quase p chegar. Mas vamos por partes kkkkkkk
Desculpem o cap pequeno, estamos sem tempo p escrever por causa de escola e um bando de coisas, mas prometemos capitulos maiores e atualizados rapidamente.
Bjão na boca
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me For Sex 》Jikook
Fanfic"- Alô? - A partir de hoje você não terá paz depois de ter cruzado meu caminho, babe. - Quem é você? - Brevemente você saberá" Park Jimin, um garoto comum de Busan que vai para Seul para fazer faculdade de dança clássica e arrumar um emprego para aj...