Seul, 5 de Setembro de 2016, 6AM
- Bora vagabunda, acorda, hoje nós vamos ver o lance da faculdade - disse Yoongi abrindo as janelas do meu quarto.
- Bom dia amigo, que bom ver você de novo. Obrigado pela a comida de ontem. - disse com ironia.
- Obrigado amigo, que bom ver você - diz ele dando um sorriso falso - Agora levanta a bunda daí e vai para o banheiro, rápido.
- Que horas são? - digo me sentando na cama e piscando os olhos para eles se acostumarem com a claridade.
- 6 horas da manhã.
- Ué, e o que você faz acordado a essa hora?
- Uma pessoa passou a noite comigo, você nem viu porque tava dormindo e roncando muito alto. Sabia que existe médico para isso?
Revirei os olhos, desnecessário isso.
- Eu tava cansado, tá? Eu nem dormi direito ontem. - disse levantando da cama.
- Tudo bem, mas da próxima eu vou vim aqui no seu quarto e enfiar um travesseiro na sua cara. Vamos tomar café na ida, eu pago, então se apressa. - ele disse saindo do quarto.
- Tá bom, general - eu disse batendo continência e rindo.
Fui ao banheiro, tomei meu banho rápido, me arrumei e desci. Yoongi trancou a casa, guardou as chaves no bolso e foi em direção a sua moto que estava estacionada na frente de sua casa.
- Sobe aí.
O obedeci e ele pôs o capacete, esperei ele dar o meu e nada.
- Ué? E o meu?
Ele tapou a boca com a mão e sorriu.
- Olha, o unico capacete que eu tenho é aquele ali - ele apontou para a janela da sala onde dava para ver um capacete rosa pendurado na porta do armario de coisas de limpeza.
- Proteção em primeiro lugar né!?
Ele começou a gargalhar e eu tive que voltar na casa para buscar o capacete.
Peguei, fechei a casa tudo direitinho e subi na garupa da moto.
- É...é... não tem problema se eu agarrar tua cintura né?
- Claro que não, idiota - disse Yoongi rindo - Só se meu rolo ver, aí é problema.
- Ro...rolo?
- É caralho, rolo, rola, chame do que quiser. E para de gaguejar, é assim que vais falar com as pessoas da escola?
Dou um tapa no seu ombro e rimos juntos
- Vamos logo, se não, vamos nos atrasar mais!
***
Chegamos na escola e um garoto alto e de cabelo rosa chamou ele para o meio de um grupo de mais outros dois garotos. Um garoto de cabelo ruivo que não parava de fazer careta para um outro com o cabelo loiro que estava rindo muito.
- Aqueles são os meu amigos, vamos lá, vou te apresentar para eles.
Yoongi vai andando na frente, enquanto eu vou andando mais atrás um pouco envergonhado. São os amigos do meu amigo, não queria passar uma má impressão.
- Que saudade de você! - o rosinha abraça Yoongi que o mesmo o empurra devagar saindo do abraço.
- Sem viadagem aqui na escola, pelo amor da Lee Chaelin.
- Mas estávamos com saudade de você - o menino de cabelo loiro diz fazendo beicinho.
- OPPAAAA - o de cabelo ruivo imita uma garota e bate no ombro de Yoongi o olhando e piscando repetidamente.
Yoongi revira o olho e põe a mão na cintura.
- Ninguém merece os amigos que eu tenho.
- Ei, e eu? - digo fingindo desapontamento.
- Você é o peso que eu tenho que carregar. Ah, pessoal, esse é o Jimin, ele veio de Busan e é meu amigo de infância. É viciado em seduzir e ronca muito.
Dou um tapa no braço dele e ele começa a rir.
- O que eles vão pensar de mim? - digo chegando perto do ouvido dele.
- Oi Jimin, eu sou o Jin, o Yoongi fala muito de você. Satisfação em te conhecer - o menino de cabelo rosa sorri estendendo a mão.
- PRAZER SÓ NA CAMA COM O NAMJOON, NÉ HYUNG? - diz o menino de cabelo loiro que logo desviou de um tapa que Jin ia lhe dar.
Aperto a mão do garoto e dou um sorriso.
- Sou o Hoseok, mas pode me chamar de Hobi, você é tão fofinho - diz o garoto de cabelo ruivo colocando as mãos na minha bochecha.
- Tá bom já dessa farofada, vamos para a sala. - disse Yoongi batendo palma e expulsando todo mundo.
- EI TAEEEE!
Alguém grita o nome do garoto loiro, mas chama a atenção de todo mundo. Viro para olhar quem era... por um momento lembro do mesmo, espera aí, é o garoto moreno do restaurante. Nós nos olhamos fixamente sem nenhuma expressão, até que sinto meu rosto queimando e Yoogi me puxa pelo o braço.
- Vamos logo, estamos atrasados!
***
Primeiramente... OBRIGADA POR QUASE 9K DE VIEWS, AMAMOS VOCÊS ♡♡♡♡♡
Olaaaaá, bom, nem sei como pedir desculpa para vocês por não estarmos atualizando a fic com frequência. Ultimamente eu venho focando nos estudos pq se não eu n passo (**segurando na mão de Deus**) e a minha amiga tbm. Mas espero que tenham gostado desse cap *-*
Prometemos recompensar vocês com muitos caps quando entrarmos de férias. E obrigada por acompanhar e terem esperado até agora ♡♡♡♡
Beijooooos
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me For Sex 》Jikook
Fanfic"- Alô? - A partir de hoje você não terá paz depois de ter cruzado meu caminho, babe. - Quem é você? - Brevemente você saberá" Park Jimin, um garoto comum de Busan que vai para Seul para fazer faculdade de dança clássica e arrumar um emprego para aj...