Seul, 5 Setembro de 2016
Oh meu Deus, que dor de cabeça do diabo. Abro os meu olhos lentamente enquanto a luz que vinha da janela os ultrapassa me dando um pouco mais de dor, maravilha! Olho para o lado e vejo um garoto coberto em lençóis cor de vinho. Logo me recordo que definitivamente não estou em casa. Preciso sair daqui. Olho para o relógio que marca 7h, EU TENHO QUE IR PARA A FACULDADE. Apresso-me e levanto da cama me segurando nas coisas por motivos de: ressaca.
Ontem teve festa na casa de um dos meus amigos e eu acho que bebi demais, acabei dormindo com um garoto que eu nem lembro o nome, mas ele até que é bonitinho.
Coloquei minhas calças, vesti minha blusa e coloquei o sapato de qualquer jeito. Entrei no carro e fui em direção ao meu apartamento, pois ainda tinha que pegar minhas coisas e tomar um banho, já vi que vou chegar bem atrasado.
Chegando em casa, sou supreendido com uma ordem de despejo colada bem na porta. COMO ASSIM?? Essa cobertura foi presente do meu avô. Entrei em casa e dou de cara com os meus pais sentados no sofá conversando, que pararam e voltaram os olhos para mim.
- O QUE ESTÁ ACONTECENDO? VOCÊS PODEM ME DIZER? - digo mostrando o papel da ordem.
Meu pai apontou para um canto onde estavam todas as minhas malas.
- Saia! - foi a única coisa que ele disse.
Olhei para a minha mãe e ela tinha um semblante triste, que não poderia fazer nada em relação a isso, apenas ficar com o meu pai.
- Eu não saio até vocês me contarem o que caralhos está acontecendo. Eu saio uma noite e tudo vira de cabeça para baixo?
Meu pai passa as mãos no cabelo e minha mãe permanece calada ao lado dele.
- Nós vendemos a cobertura, estamos nos mudando para Londres daqui algumas horas. Você vai conosco! - disse meu pai.
- Achamos que seria melhor você perto de nós já que passamos tanto tempo sozinhos, separados. Sentimos sua falta. - minha mãe completa.
Uma coisa dentro de mim faz com que eu sinta uma grande vontade de gargalhar.
- O QUE? Se vocês realmente "sentem" falta de mim não teriam me abandonado. Ah, eu já sou maior de idade e decido o que eu quero e acho bom para mim, me criei sozinho mesmo.
- Será que você não entendeu? SUA OPINIÃO NÃO CONTA. A empregada já arrumou suas malas, não tem mais nada no seu quarto.
Meu celular vibra no meu bolso e o tiro, haviam várias ligações e mensagens do Tae, como por exemplo: "QUERIDO, HORA DE ACORDAR!!! Tira o pau da boca e vem para a escola. A G O R A" "JEON JUNGKOOK, NÃO ACREDITO QUE VAIS ME DEIXAR SÓ AQUI NESSE INFERNO", e assim por diante. Tae acabava de me dar uma ideia.
- Ótimo, vou para Gangnam morar com um amigo.
Meus pais começam a gritar em todos os cantos da casa, apenas pego minha mochila e uma blusa. Estacionei o carro na garagem da faculdade e mudei a blusa dentro do carro e fui correndo para procurar o Tae e conversar direito sobre a decisão que eu tomei.
O encontrei na roda daqueles amigos dele que não falavam comigo.
- EI TAEEEE
Todos viraram para olhar e nesse exato momento vi algo estranho naquele grupo, algo novo, algo que eu já vi. O MENINO DO RESTAURANTE! Não soube o que fazer, como assim? O que esse garoto causa em mim? Tentei mudar a rota dos meus olhos, mas eles retribuiam o mesmo olhar que o menino me dava. Passei-o discretamente sobre seu corpo, aquele corpo... meu Deus.
Vi ele logo se distanciando com o resto dos amigos e Tae vinha se aproximando em minha direção.
- Parece que a noite foi boa ontem né? - Tae puxa a gola da minha camisa para esconder um chupão maldito que mais parecia um soco no meu pescoço.
- Nem me lembra, mas... quem é aquele menino?
- Hmmm, não tá farto de ficar com um a cada dia não? Ele é a sua próxima vítima? - disse Tae com um sorriso malicioso no rosto.
- Deixa de besteira e fala logo!
- É Ji... Ji... ãn... AH TÁ, Jimin. Ele mora com o Yoongi.
Nesse exato momento, algo ruim passou na minha cabeça e eu me senti estranho. Porra, porque isso tá acontecendo comigo?? PORQUE??
- Você tá bem? - Tae começa a passar a mão na minha testa e no meu pescoço e a expulso para longe.
- Aishhh, claro que estou. Vamos para sala, não aguento mais esse corredor.
♡♡♡
OOOOOI MEUS AMORESSS!! ♡
Bom, desculpa por nunca mais ter atualizado a fic, mil perdões!!!
Já estava com saudade de vocês e desse app, mas como esse é meu último ano da vida escolar (no caso, eu tô fazendo o convênio/terceirão) eu preciso focar mais, por que se a titia aqui for sobreviver de histórias, ela vai passar fome.
Vou fazer o possível para atualizar toda semana e postar caps grandes para compensar o tempo que eu abandonei por aqui. Sei que esse cap foi curto por que esse semestre tá muito cheio para mim, me desculpem.
Amo todos e obrigadaaaaa por ainda acompanharem por aqui.
Beijos beijos beijos 💜🌺💜
obs: não foi revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Call Me For Sex 》Jikook
أدب الهواة"- Alô? - A partir de hoje você não terá paz depois de ter cruzado meu caminho, babe. - Quem é você? - Brevemente você saberá" Park Jimin, um garoto comum de Busan que vai para Seul para fazer faculdade de dança clássica e arrumar um emprego para aj...