capítulo 7

393 60 2
                                    

(Capítulo bugado e sem revisão  ♡)
"Eu não vou mais olhar atrás o que passou não volta mais, não temerei o que virá minha esperança está em Deus! "

- Louis  - olhei ele dormir sentado - pode ir pra casa descansar.
- vou ficar com você, desista.
Depois de algumas horas....
- Eu e o Collin terminamos de arrumar  seu quarto aqui em baixo  - disse Rowan com um sorriso fraco
Depois de um tempo, eles foram em bora e eu a coloquei na cama
- Alicia,  eu quero cuidar de você. - ela deu um pequeno sorriso
- Eu sei, carrapato. - fiquei feliz ao notar que ela tinha animo pra brincar
- então eu comprei uma coisinha,  porque eu te amo muito e quero passar o resto da minha vida com você - mostrei as alianças   - Quer se casar comigo? 
- Louis... - sua voz falhou - é claro que eu aceito, mas eu queria que a Charlie participasse desse dia feliz.
- e  ela vai, vamos nos casar no civil e apresentar a Deus a união na igreja e quando nós conseguirmos a guarda da Charlie vamos fazer a cerimônia mais linda do mundo se você quiser. - ela sorrio
- Eu te amo -  Eu beijei sua testa, coloquei a cadeira de rodas do lado da cama e fui pra casa,  ansioso pela manhã.
Collin disse que ia levar ela pro trabalho, então fui direto pro hospital cuidar das minhas criancinhas. ..
(ALICIA )
O meu patrão não se importou de ficar com uma funcionária paralítica,  fiquei muito feliz e fui fazer meu trabalho, eu vi uma Bíblia em cima da mesa e logo comecei a ler, por algum motivo eu ignorei as três primeiras palavras e li
" (...) age e sê forte; do contrário, Deus te faria cair diante do inimigo, porque Deus tem força pra ajudar e pra fazer cair ( 2 crônicas 25:8)"
Respirei fundo e abri em outra pagina
" tudo posso naquele que me fortalece  (Filipenses 4 :13)"
"Colossenses: 2. 8. Tendo cuidado para que ninguém vos faça presa sua, por meio de filosofias e vãs sutilezas, segundo a tradição dos homens, segundo os rudimentos do mundo, e não segundo Cristo; "
Fechei a Bíblia, e fiquei olhando o nada, eu devia estar grata. Deus me arremessou daquele carro pra me livrar da morte, comecei a chorar... E pedir desculpas a Deus mentalmente, eu estava brava com ele mas agora eu entendo, ele mandou eu ser forte então eu vou ser.
Assim que meu irmão foi me buscar eu fui direto pra fisioterapia almocei no shopping e fui, depois ele me levou para uma loja de vestidos de festa
- Louis te contou?
- nossos pais já estão vindo - Eu estou feliz que você esteja melhor.
- Eu vou lutar pela minha filha - escolhi um vestido preto e uma sapatilha, odeio salto.
DOIS DIAS DEPOIS
- amor,  você quer ir pra minha casa, ficar na sua mesmo ou quer uma nova? - Louis questionou enquanto eu quase dormia com suas carícias no sofá
- podemos ficar na minha mesmo, é  o suficiente se eu tiver você e a minha filha
- Vamos ter ela de volta,  eu conversei com o advogado ontem e ele disse que podemos pedir  uma nova audiência. - Eu sorri e falei
- então peça,  e dessa vamos ganhar...
TRÊS DIAS DEPOIS ~
Louis  tirou uma cadeira do lugar e me colocou lá e se sentou ao lado, eu ainda ficava viajando tentando mexer minha perna, era desanimador em todas as vezes.
Porém eu estava prestes a me casar então nada me desanimava por hoje,  Louis me olhou sorrindo e assinou o papel depois de ouvirmos algumas coisas, eu seria a última a assinar e em fim estaríamos casados, as coisas dele já estavam lá em casa e  já tínhamos posto uma cama de casal e um guarda roupa maior.
Assinei.
Nós demos um selinho e saímos de mãos dadas direto para igreja onde nossa união seria apresentada a Deus.
A reunião foi tão incrível Deus falou pra mim, ele disse que no final tudo ia dar certo,  e ainda falou através do pastor "age e sê forte "
Trocamos as alianças no altar e então o  pastor orou
- meu Deus que o senhor venha abençoar essa união, que tudo venha ser de acordo com o seu espírito e que homen nenhum consiga separar  aquilo que eu creio que o senhor uniu, em nome de Jesus sejam abençoados - ele sorrio e Louis me carregou pro carro, me despedi de todos e fomos em bora.
- Eu até liguei pra serena, mas ela disse que a- fez aspas - lindsay estava ocupada.
- mas e  a audiência ?
- daqui a um mês - ele me pegou no colo e me pôs na cama, apagou a luz e se deitou me abraçando, encostei a cabeça em seu peito e acabei dormindo...

Que casal fofo ever ♡
  E aquela estrelinha? 😎
          Beijos da Fernanda ♡

Ela é Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora