final

337 43 7
                                    

Louis sorrio. E olhou minha barriga.

- Alasca - sua voz falhou, mas ele estava bem. Isso era bom.

- poderíamos chamar ela de Never - ele disse sugestivo

- Never, você está com sono né?  - ele assentiu,  já ia dar meia noite.

2 meses  e duas semanas depois ~

 Sete meses,  minha faculdade acabou, finalmente vou poder ser uma boa psicóloga, me formei.

Porém, só vou começar a exercer a função, quando tiver a Alasca, Louis está me tratando como uma doente.
É  irritante, as vezes da vontade de dar um soco nele, meus nervos estão a flor da pele.
- Mãe, você vai continuar gostando de mim depois que a outra chegar? - eu ri, Charlie não gostou muito de saber que teria uma irmã em breve. A parte legal era que eu estava amando o ciumes dela.

- Alasca vai ser amada tanto quanto você princesa - é engraçado, ela fica olhando pra minha barriga, e fica colada comigo, ela diz que quando Alasca chegar vai dizer pra ela que a mãe dela ama mais ela, as vezes Charlie é madura, e as vezes tão infantil,  é tipo uma tpm, porém é uma tpb  (transtorno pré bebê ) eu não sei quanto tempo essa richa vai durar, porém, por enquanto está fofinho...

Me sentei no sofá com uma vasilha enorme de pipoca, estava agradando minha pequena.
já era tarde e Louis iria chegar logo, Charlie dormia no meu colo calma,  e eu via uma série na TV, meu celular tocou.

- Oi amor, como anda a Alasca?  - eu sorri tocando na barriga, era uma nova mania minha.

- entediada,  já que o pai dela não a deixa sair pra lugar nenhum  - ele sentiu o mini tapa, e não disse nada,  quando ele liga assim eu até já sei o que é.

- vou ficar de plantão hoje.

- tudo bem, não se preocupe com a gente. - disse do jeito mais tranquilo possível, ouvi sua respiração no telefone

Logo nos casaremos, será uma cerimônia linda,  Alasca estará lá. E será o dia mais feliz, da minha vida.

" Eu cuido do Louis
Louis cuida de mim
E Deus cuida de nós "

                                           FIM

ENTÃO GENTE,  ACABOU,  EU ESTAVA PENSANDO EM POR MAIS COISA,  MAS RESOLVI ME DEDICAR MAIS A "ELA QUERIA VOAR" QUE ESTÁ PARTICIPANDO DE UM CONCURSO, SERIA LEGAL SE VOCÊS DESSEM UMA OLHADA. E SE GOSTARAM E QUEREM MAIS DE " ELA É CRISTÃ " PODEM PEDIR QUE EU FAÇO SEGUNDA TEMPORADA ♡ BEIJOS, E DESCULPA SE NÃO GOSTARAM DO FINAL.

Ela é Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora