capítulo 12

341 43 20
                                    

Uma semana depois ~ terça.

Acordei com meu plano habitual em mente, faltavam apenas 4 meses pra concluir o meu curso. Me levantei e fui direto pro banheiro, me preparei mentalmente pra encarar Louis,  e fingir que esqueci do seu aniversário, eu sei, eu sou terrível.
Sai vestida e com os cabelos molhados, ele me olhou sério e caiu sobre a cama.

- tudo bem amor? - nossa, eu sou muito cínica

- estou atrasado.

- então você deveria adiantar não?

- talvez, hoje é um dia especial.

- especial? Vá logo se arrumar, se não eu mando seu patrão te demitir - sua feição mudou com a minha piada, mas fingi que não vi, fui até ele e depositei um beijo em seu rosto - Tchau,  te amo, senhor mau humorado - senti meu bebê chutar - Alasca está dando tchau também...  - sai, e ele não disse nada.
Eu consegui deixar Louis triste,  ótimo.
Enquanto ele está no trabalho seus pais arrumam a sala junto a Charlie.

Na faculdade liguei pra ele de propósito, permaneceu frio.

Almocei na rua e de lá fui pro trabalho.

Já eram cinco horas quando cheguei em casa, e Louis logo chegaria também...

Charlie me mostrou uma lista com seus garranchos, dizendo que os avós tinham feito tudo que tinha na lista.

Desligamos a luz e esperamos, tinha uma faixa com a frase " Parabéns trouxa " assim  que ele entrou, irritado  as luzes se acenderam....

- surpresa - um sorriso escapou de seus lábios, eu entendo ele, achou que eu não lembrava dele, depois eu vou bater nele por isso.
Louis é um idiota,  não posso culpa - lo.

Eu o abracei, depois de falar com todos, veio até mim.

- você me irritou o dia todo sabia? - fiz um bico fofo

- eu gosto de te irritar,  é  sempre interessante ver  o carinho super controlado, com os nervos a flor da pele. - ele revirou os olhos

- doeu imaginar que você não lembrou de novo - me lembrei de seu último aniversário, que eu esqueci,  me lembrei por Charlie,  ela disse que todos estavam dando Parabéns pro Louis por algo, e ela queria saber o que.
 
Eu o abracei, lá dentro, tocava uma música lenta, seven years, estava no meio e nós começamos a dançar agarrados,  talvez não tenha sido uma dança,  simplesmente nos mexiamos com sincronia, entre corpos,   Charlie brincava com a sua melhor amiga,  éramos só " eu e ele "
Sem preocupações.

- você sabe que eu não lembro de nada, porém esse ano eu tinha que me redimir

- na verdade,  eu não me importaria em ser acordado com seus lábios nos meu, nem que isso acontecesse agora - sussurrou no meu ouvido enquanto a música acabava e começava outra. Dessa vez evangélica, "erros e acertos " eu me lembro que Louis falou que amava essa música.

- perdoar, quem te ofende - cantou junto a Daniela e me conduzindo a uma dança de verdade - entender, quem não tem entende, sem amor não dá pra seguir em frente - ele parou bruscamente, se afastou sorrindo e ficamos nos olhando - nós estamos lutando pelo mesmo ideal. - involuntariamente, meus lábios se ergueram.
Ele beijou meu pescoço me deixando a mercê da situação, fechei meus olhos. Ele subiu os beijos e deu um selinho, envolvi meus braços em seu pescoço, e  o abracei,  meu jeito de demonstrar amor, abraçando,  muito apertado, eu gosto de sentir as pessoas,  o seu cheiro, te- las em mãos.
Louis tem cheiro de lavanda, e rosas.
É  um pouco mais alto que eu.
Seus olhos brilham quase todo o tempo, exceto quando está bravo.
Seus olhos brilham mais ainda quando Charlie o chama de pai.
São essas as coisas necessárias, são as coisas essências. O amor é essencial. O amor.

- eu te amo seu lesado - me lembrei de uma parte de seu presente, no bolso, e o peguei  - se nosso bebê fosse menino, qual seria o nome?
Ele pensou um pouco, se abaixou e beijou minha barriga devagar e com muito carinho.

- Louis Junior - eu franzi a testa, sei que ele estava brincando, mas só a brincadeira já foi terrível. - Zayn.

- Zayn e Alasca. - sorri com a mão na barriga, ele se levantou, e beijou meu rosto devagar - Zayn ou Alasca?
Ele olhou o céu,  e logo depois pra mim.

- Alasca. - dei o papelzinho pra ele, dizendo que teríamos uma menininha.

Dois caps de uma vez,eu sei ♡ 
Votem please ♡

Ela é Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora