capítulo 6

443 59 12
                                    

(VISÃO DO LOUIS )
   "Mas quando eu  estiver morto, suplico que não me mate... Não dentro de ti... "

A juíza entregou Charlie a mãe biológica ao saber que Alicia estava  drogada enquanto dirigia, eu falei que isso era impossível e que ela era cristã, porém a juíza foi irredutível.
Foi a pior cena da minha vida,  Charlie chorou muito e disse que queria a mãe, e que queria o Louu, eu a abracei,e disse que tudo ia ficar bem, o médico falou que  o sedativo iria demorar a passar mas eu espero, eu não vou sair do lado dela.
Quando amanheceu eu comecei uma oração entre soluços
- senhor meu deus e meu pai,  sou eu de novo,  eu só queria te dizer que eu sei que você tem propósitos na vida de cada um de nós e se tudo isso aconteceu é em prol de algo que eu não sei, eu venho te pedir perdão pelos erros e pelas falhas e te pedir pra que venha amenizar a direção no coração da Alicia,  ela precisa do senhor mais que tudo, os problemas estão se tornando uma bola de neve, de gelo e parece que vai demorar muito pro clima esquentar, mas por favor não deixa ela entrar em desespero, nós  dois sabemos que ela não usou drogas, mas não permita que ela venha se voltar contra o senhor não... E trás a Charlie de volta pra gente, ela é nosso pequeno tesouro,  meu Deus eu entrego tudo em ruas santas mãos,  amém.
Continuei ajoelhado sem coragem pra olhar pra ela, sabia que ela tinha acordado pois tocava em com carinho.
- Oque houve, porque eu não mexo minhas pernas? - Eu suspirei sem coragem de dizer, e ela começou a chorar - Charlie... Porque eu não lembro do que  aconteceu na audiência?
- olha só fica calma...
- CADÊ A CHARLIE?? - Collin entrou na sala assim que ela gritou
- Alicia você acordou - ele foi até ela e o abraçou - a mamãe e o papai estão na sala de espera
- e a minha filha ? - sua voz falhou
- a juíza entregou a mãe biológica porque no laudo médico constava que você estava drogada. - Disse ele sem olhar em seus olhos, beijei a testa dela enquanto chorava
- como assim drogada, eu nem sei diferenciar os efeitos da cocaina para a do crack.
- nós sabemos e achamos que tivesse algo errado, por isso solicitamos outro exame  com outro médico, e no final você tinha vestígios de droga no corpo. - Disse com o meu olhar mais reconfortante
Ela já estava vermelha de tanto chorar e aquilo estava me matando.
Eu olhei pro Collin que nos deixou sozinhos e por mais errado que fosse no ponto de vista cristão eu deitei na maca com ela e a abracei, eu sei que ela precisava disso
Ela apenas susurrou  " oque há de errado comigo" e acabou dormindo em meu peito depois de me molhar todo com lágrimas. Ouvi a porta ranger e sequer olhei pra trás
-você não pode fazer isso mocinho - tudo aqui é  tão diferente do hospital em que eu trabalho, com cheiro até o frio aqui é  inferior, aqui é  mais polido, porém fiz questão de mostrar que não estava fazendo nada demais.
- desculpe ela está dormindo... - Eu a ajeitei na cama de modo que não acordasse,arrumei seus cabelos que estavam pelo rosto e sorri ao ver as marquinhas que ficaram  na bochecha, eu simplesmente amo essa garota.
- alguém aqui esta apaixonado - disse o médico brincando enquanto lia alguns papéis.
- Está tudo tão complicado, ela tem que provar que não ingeriu droga alguma e que alguém pós em sua comida ou bebida se não, adeus Charlie.
A mãe dela entrou em seu quarto e ficou olhando a mesma,  segurou sua mão. E eu achei um momento íntimo e sai junto com o médico, me sentei na cadeira gelada e finalmente adormeci um pouco, estava super cansado.
- Louis - disse a mãe de Alicia  - desculpe te acordar amor mas, Alicia está muito deprimida, acho que seria bom você falar com ela.
- e o médico já disse quando ela pode sair?
- Ela está em observação até amanhã - suspirei, e passei a mão pelo rosto pra afastar o sono peguei meu celular e meu fones e fui até sua sala, ela estava sozinha olhando o teto.
- Oi...
- Eu quero sair daqui Louis... 
- amanhã pela manhã,  esta com fome?
- Não.
- você tem que se alimentar
- Eu quero ficar só. - me sentei no chão
- Não.  - beijei seu rosto e lhe entreguei meu celular, eu estava tão cansado que dormi ali mesmo  e só acordei com fervor do dia. O médico assinou a sua alta e nós saímos, Alicia estava numa cadeira de rodas, e seus pais tiveram que ir embora, vendo que ela não tinha nada grave ficaram aliviados.
Eu a coloquei no banco carona do meu carro e fomos pra casa, seu irmão no seu carro com a namorada, chegamos ao mesmo tempo.
A carreguei até o sofá, e ela não dizia nada mas eu sabia que ela estava tentando mexer as pernas.
- Louis, eu queria ir pro meu quarto.  - falou com o olhar vazio e inexpressivo
- nós vamos arruma -ló  aqui em baixo oque acha? - Ela assentiu sem animo, me sentei do seu lado e peguei sua mão
- vai dar tudo certo, vou marcar sua fisioterapia para tarde, pela manhã você trabalha como sempre e a noite faculdade, não se preocupe você tem chances altas de voltar a andar... - Eu beijei seu rosto - vou contratar um motorista pra você. - beijei de novo enquanto a namorada do Collin arrumava o quarto da Alicia.
Ela tirou a sapatilha e a jogou num canto, pegou suas pernas com dificuldade e as pos em cima do sofá enquanto deitava no meu colo, eu nunca tinha visto ela assim, ela realmente está mal...

Tadinha da Alicia né?  E oque estão achando comentem pra eu sair da bad please.

      **  Não esqueçam da estrelinha diva **

Ela é Cristã Onde histórias criam vida. Descubra agora