...

757 121 63
                                    

Eu: JaeJae?
Você vem mesmo?
Jae...
Acho que aconteceu um acidente de carro em frente em casa.
Young Jae por que não responde?
A barata até foi embora kkkkk.
...
Young Jae?

Jae♥: Você é alguma coisa do Choi Young Jae?

Eu: Sou seu namorado Young Jae para de brincadeira!

Jae♥: Aqui não é o Young Jae
Ele acabou de ser atropelado. Ele está indo pro hospital você quer o endereço?

.JaeBum está offline.

JaeBum correu o mais rápido possível até a rua deixando a porta aberta sem se importar tanto assim. Assim que saiu pode ver algumas pessoas cercando uma ambulância. Passou com um pouco de dificuldade entre elas e lá estava ele. Seu Young Jae.

Seu rosto cortado e seus olhos quase se fechando. Sangue escorria um pouco pelo chão e pelo rosto delicado do seu namorado. Seu Young Jae estava machucado e seu coração também. Sentiu suas pernas falharem e lágrimas quentes escorrerem pelo seu rosto ainda meio desacreditado.

— Você é alguma coisa dele?- Perguntou uma pessoa que estava falando com um policial.

— S-S-Sou o namorado dele.

— Namorado? Ah! Ele merecia estar morto e não somente machucado!- JaeBum sentiu uma pontada em seu coração e acertou um soco no rosto do homem.- Você está louco?!

JaeBum iria acertar outro soco na cara do desconhecido mas foi segurado pelo policial. Era uma mistura de raiva, tristeza e dor dentro do seu peito que o fazia desmoronar assim como as lágrimas fizeram em seu rosto.

— Eu preciso que se acalme e respire. Vamos levar ele para o hospital e ele ficará bem ok?

— Calma? A pessoa mais importante na minha vida está morrendo e você quer que eu tenha calma?!

— Nós te levaremos junto com ele tá bom? Quer alguém que você quer contatar? A mãe dele ou o pai?

Assentiu com a cabeça e foi até sua casa tremendo um pouco. Ligou para o Jinyoung apenas avisando sobre a situação de Young Jae e fechou a porta indo correndo até a ambulância sentando ao lado da maca de Young Jae.

Quem diria que seu Young Jae estadia assim. Seu sorridente, alegre e as vezes chato Young Jae estaria machucado. Sempre cuidou tanto dele como se fosse um boneco de porcelana mas... Ele teria falhado?

Marry me senpai;;; 2Jae!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora