Fuck me_ narrativa

678 85 71
                                    

Alertas:
Conteúdo +18
DaddyKink
Sadomasoquismo
Se não gosta de algum desses conteúdos não leia.
É meu primeiro lemon então se estiver ruim eu peço desculpas antecipadamente.
(Desculpa a demora eu tive problemas para postar sz)

-----

Kunpimook deixou seu celular em cima do sofá e subiu as escadas da casa que havia comprado juntamente ao seu marido Yugyeom. Desde que aceitou ser namorado de Kim sabia dos fetiches do mais novo e toda a história de sádico por trás da cara fofinha de Yugyeom e havia concordado e aceitado participar disto. No início era apenas para agradar Yugyeom porém com o tempo havia gostado de todas as punições que recebia.

Chegou no quatro do casal e nem sequer bateu na porta. Apenas entrou encontrando Kim vasculhando algumas coisas dentro do guarda roupa. O tailandês foi até o mais novo o abraçando por trás mas logo sentindo a mão do mesmo desvencilhar o abraço.

— Tira a camisa e deita na cama.- Falou Kim agora olhando a Kunpimook.

— Mas por que? Eu não posso abraçar meu marido?

— Kunpimook Buhwakul, tira a camisa e deita logo na cama.

O tailandês bufou e tirou a camisa rosa que usava a deixando de lado indo até a cama de casal se deitando. Esperou um pouco até o coreano voltar com  algemas pretas  igual a gravata que também havia pegado. O tailandês levantou suas mãos em direção a cabeceira da cama e sentiu seus pulsos serem presos.  Por mais que Kunpimook adorasse sentir suas mãos sobre a pele quente de Yugyeom sabia que havia feito algo errado mas não se abalou ao saber de sua punição. Seus olhos foram vendados com a gravata e acabou suspirando pesadamente ao sentir a respiração quente de Yugyeom perto de seu rosto.

— Não quero ouvir uma palavra sair da sua boca hoje. Se falar você sabe muito bem o que acontecerá... Ok?

— O-Ok-- Um estalo alto foi escutado pois a mão do mais novo havia de chocado contra a coxa do tailandês que mesmo ainda de calça havia sentido um pouco de dor.

Kim levou seus lábios até a pele macia e convidativa do pescoço do tailandês. Sugava a pele do local com força enquanto suas mãos desciam até a calça do mais velho. Kunpimook judiava de seu lábio inferior e das correntes das algemas já que não poderia gemer a mando de seu daddy. Kim descia cada vez mais os beijos até parar nos mamilos do tailandês que repreendeu um gemido e contraiu seu corpo ao sentir a língua quente e habilidosa do mais novo o estimulando. Iria a loucura daquele jeito. Achava impressionante a rapidez do mais novo em o deixar excitado.

— Você foi um garoto bem malvado hoje.- Falou Yugyeom continuando a chupar a pele da clavícula de Kunpimook.- Você sabe, certo?

Kunpimook assentiu de forma rápida e repreendeu outro gemido ao sentir a língua do mais novo já estar perto do cós de sua calça. O que mais queria era que Yugyeom o soltasse e o fodesse mas sabia que Kim não era uma pessoa de voltar atrás em suas escolhas. As mãos de Yugyeom foram em direção aos botões da calça de Kunpimook e o tailandês se esforçou para erguer seu quadril e o Kim conseguir tirar logo suas peças de roupas.

— Está tão duro assim hyung?- Falou Yugyeom sorrindo beijando a cintura do tailandês.- Eu te deixo assim tão rápido?

As mãos fortes que Yugyeom apertavam e arranhavam as coxas do tailandês que suspirava pesado com cada beijo que o mais novo dava em sua clavícula. Deixou um gemido baixo escapar e logo outro barulho de tapa foi escutado. Kim estimulava o tailandês enquanto marcava cada pedaço da pele que amava sentir o gosto.

— Yugyeom...

— Eu já falei, sem nenhuma palavra até que eu deixe.- Deu outro tapa um pouco mais forte na coxa do tailandês.

Mordia e chupava fortemente a pele do abdômen de Kunpimook enquanto o mesmo se contorcia por debaixo do corpo de Kim. Yugyeom sorria ao ver as expressões de prazer e quando o corpo do tailandês se contorcia. Sabia que aquilo poderia ser uma tortura para Kunpimook porém adorava o fazer sofrer um pouquinho... Ainda mais quando tinha razão.

— Yugyeom... Por favor...- Falou Kunpimook entre gemidos.

— Por favor o que Hyung?

Desceu seus lábios até o membro do mais velho o abocanhando de uma vez fazendo Kunpimook gemer alto. O mais novo fazia movimentos lentos de cima para baixo e o tailandês gemia de dor e de prazer já que as algemas apertavam seus pulsos. Kunpimook sentia seu corpo ficar cada vez mais quente e sentia-se em êxtase a cada segundo. A língua de Yugyeom era habilidosa e isso fazia o tailandês querer ainda mais vindo do mais novo.

— O que você quer, baby?- Falou Yugyeom após soltar o membro alheio e ficando entre as pernas do mais velho.

— E-Eu quero que você me f-foda...

— Quer que eu te foda?

— D-Daddy... Por favor...

Yugyeom bufou ao ceder a voz necessitada de Kunpimook e o desamarrou porém somente da cama pois o algemou novamente porém com as mãos nas costas. O colocou de quatro e ficou de pé começando a retirar as peças de roupa que tanto o incomodava. Abriu a pequena gaveta que havia no criado mudo do lado da cama e pegou um pote de lubrificante colocando na entrada do mais velho e um pouco pelo seu membro.

— você sabe muito bem que eu poderia foder você sem lubrificante, certo? Na verdade você merecia isso... Mas você foi um bom menino na punição.

— Y-Yugyeom... Por favor...

— Por favor..?

— me foda d-daddy!

Kim levou sua destra até os cabelos macios de Kunpimook e os puxou levemente e penetrou o tailandês lentamente fazendo o mesmo soltar um gemido alto.

Estocava o mais velho com força e o mesmo choramingava de prazer. Até certas lágrimas caíam de seu rosto. Kim acertava de vez em quando a próstata do tailandês e o mesmo praticamente gritava de prazer. As destra continuava firme nos fios coloridos de Kunpimook e apenas gemidos roucos e baixos saíam da boca de Yugyeom que sentia seu ápice cada vez mais perto.

Kunpimook gemeu alto e gozou por cima dos lençóis já desarrumados. Havia parado de rebolar contra o membro do mais novo e tinha relaxado seus músculos enquanto Yugyeom continuava a estoca-lo para aumentar a sensação do orgasmo. Sentiu a entrada do tailandês o apertar e acabou gozando dentro do mesmo. Saiu de dentro do tailandês e soltou as algemas e desamarrou a gravata do mesmo. O cobriu com o cobertor e deixou um breve selar na bochecha de Kunpimook e se levantou.

— Onde vai?- Falou o tailandês se sentando.

— Tomar banho.

— Não precisa agora... Vem aqui.- Abriu seus braços como uma criança.- Vem dormir.

Yugyeom sorriu e cedeu a manha do mais novo e voltou para cama abraçando seu hyung. Escondeu seu rosto no pescoço do tailandês e fechou seus olhos ao sentir a mão do seu marido fazer carinho em seus cabelos.

— Hey... Você sabe que eu te amo... Certo?

— Você sabe que eu te amo muito mais né?

Marry me senpai;;; 2Jae!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora