Narrativa_ Só sentia saudades (Parte1) + avisos

738 98 105
                                    

Leiam os avisos finais são muito importantes.
------------------

Jinyoung não fazia ideia do que estava acontecendo. Só sabia que estava sendo arrastado para algum lugar porém estava feliz em ter seus amigos ao seu lado.

— Estava com saudades Jiny?- Falou Yugyeom abraçando de lado o mais velho.

— Claro que não. Por que sentiria falta de umas peste como vocês?

— Porque nos ama.- Mark falou abraçando Jinyoung também.

— Bando de criança grudenta.

Continuaram a "andar"(pois de cinco e cinco minutos Jackson reclamava de cansaço e parava.) chegaram em um parque de diversão não muito movimentado.

— Que clichê.- Falou Mark ao olhar melhor para o local.- Quem topa ir no burguer king ou em  um restaurante japonês?

— Cala a boca idiota e só vem.- Jinyoung puxou Mark pelo braço começando a andar entre as barracas que havia ali.- Se reclamar eu juro enfiar um algodão doce no seu cu.

— Ah tá bom senhor dono da...

— Alguém viu o Yugyeom?- Falou Bambam olhando para os lados.- E o Jackson também?

— Perdemos um idiota e uma criança, qual a gente procura primeiro?- JaeBum falou e recebeu um tapa do seu noivo.- Aigoo!.. hum... A criança pode ser sequestrada e o idiota pode acabar tacando fogo nisso. Vamos no pedra, papel e tesoura ou em cara ou coroa?

— JaeBum anta acéfala, mortais e Ommma eles estão ali.- Young Jae apontou para os mesmos que estavam em um daqueles jogos de acertar bolas nas garrafas.- Eles não são tão idiotas tadinhos.

— Realmente. No caso deles é demência mesmo.- Proferiu Jinyoung vendo os dois voltando

— Olha o que eu consegui!-, Yugyeom falou se aproximando do grupo com um ursinho nas mãos.- É fofo né?

— Fofo vai ficar tua cara depois dos tapas que eu vou te dar.- Falou Jinyoung dando pequenos tapas na cabeça do mais novo.- Por que tu some do nada?! E ainda com o Jackson!

— A gente só foi ganhar o urso. Somos responsáveis carai.

— Tá. O que a gente vai fazer?- Pronunciou Mark indo abraçar Jackson por trás.

— Mark me dá medo agindo como ativo.

— Cala a boca Young Jae falsificado.- Falou o outro Young Jae se referindo ao seu nome.- Nós só vamos comer e brincar em alguns brinquedos. Somente isso.

Continuaram a andar pelo parque com Yugyeom se gabando pelo seu prêmio e JaeBum reclamando que queria um também. Por mais que Jinyoung parecesse irritado, soltava de vez em quando sorrisos bobos pela confusão que eles faziam.

— Fiquem todos quietos! Todo mundo tá olhando pra gente.- Falou Mark se referindo ao grupo.

— Eu só quero a porra de um unicórnio! Por que você não consegue um pra mim?!- Falou BamBam batendo no Yugyeom.- Você tem que me dar!

— Yugyeom dando? Que?

— O urso é meu! Se quiser ganha um unicórnio sozinho!

— Mas você é meu namorado!

— Foda-se.

O tailandês bufou irritado e arrastou JaeBum consigo até a barraca onde havia visto o unicórnio.

— Ganha pra mim.

JaeBum apenas bufou irritado pegando uma das bolas de baseball jogando em algumas garrafas derrubando todas. Logo o adolescente que estava "tomando" conta do local deu o tal unicórnio para Bambam que agradeceu sorrindo.

— Dá próxima vez que quiser abraço pede pro JaeBum.- Falou Yugyeom enciumado quando os dois voltaram.

— Quando quiser um boquete pede pro urso também.

Agora todo mundo estava quieto. Apenas escolhendo em qual brinquedo ir. Os dois Young Jae gostariam do carrinho bate-bate porém Jackson insistia na montanha russa.

— Vamos vai ser legal!

— Eu não vou nem fodendo.

— Sonha que eu vou nisso daí Jackson Wang. Só sonha.- Falou Bambam olhando para cima.- Isso é enorme!

— Jiny-ah.- Falou manhoso.- Por favorzinho. Só você omma.

— se eu for você para?

— Sim!

— Então eu vou...

...

--------------------
Bem.... Olá
Não vou fazer muita cerimônia pois o assunto é um tanto sério.
Bem... Eu tenho uma irmã que aqui vamos nomear de Ovo.
A ovo sabe que eu escrevo essa fanfic e as outras. Eu avisei:"Não conta pro meu pai, mãe nem nada. Por favor."
Adivinha o que aconteceu...
Ela contou pra minha madrasta que nomearemos de morango.
A morango leu
Viu meus posts no perfil
Viu outras coisas
Sim, invasão de privacidade e provavelmente ela vai estar lendo isso agora... Oi morango.
Continuando...
Ela provavelmente vá mostar para minha mãe e para meu pai
Eles provavelmente vão tirar vocês de mim.
Eu... Já não sei o que fazer mais além de chorar.
Minha vida tá uma merda mas sempre piora.
Vocês são meu único motivo de ficar entre os vivos. Saber que eu faço alguém "feliz" e saber que eu faço alguém sorrir me faz importante. Pelo menos eu me sinto. Essa história e a única coisa que me faz feliz realmente além do kpop obviamente e do meu @.
Porém a vida te trai e te dá socos na cara. Eu... Eu levei uma facada dá vida.
Eu espero contar com o apoio de vocês. Não. Não é um adeus ou um hiatus. Apenas um aviso mínimo.
Torçam para que a morango não faça nada. E também torçam para que eu não faça nada se é que me entendem.
Saibam que eu vou atualizar o mais rápido possível agora para acabar e vocês não sofrerem com o hiatus se acontecer
Eu sinto muito por ser burra demais e confiar na ovo.
Sinto muito por todas as decepções que eu causei e todos os capítulos ruins e não se esqueçam que a mama ama vocês ♥

Marry me senpai;;; 2Jae!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora