Antes do aviso um aviso por que sim.
Sabe floor? É aquela fic antiga. Eu repostei. Dei até a alma pro Kyung Soo pra ela dar certo. Se vocês puderam ler eu agradeço chent♥
Floor é tão boa que começa com f de fodaEste aviso contém muitos palavrões e gifs que levarão a óbito. Se não gosta recomendo não ler ♥
Oi. Queria conversar com vocês.
Tudo bem? Tão comendo direitinho? Tão bebendo água e tomando os remedinho?
Por que eu não falei do comeback do GOT7 no dia ein? Nem eu sei mas...
Vamo falar sobre o comeback... Eu não vou ser que nem aquelas Igot7 louca que...
QUE COMEBACK COMEDOR DE CU FOI AQUELE?
A voz do yugyeom puta que pariu que voz linda do cacete. Eu tô sofrendo até hoje. Ele também tava lindo pra caralho very seduzente. VIADO LINDO DO CARAIMano aquela voz grave do Jackson me fez engravidar de gêmeos só em 1 segundo. VIADO DA VOZ BONITA DO CACETE. Coisa seduzente dono da minha alma e do meu ser.
Quando Mark apareceu viado eu caí no chão. Caí no chão de um jeito que tô nele até hoje. Demônio talentoso do caralho. ELE TA FAZENDO UM JOGO COM MINHA FACE ESSA COISA DE DEUS LINDA DO CARAMBA.
Sobre o Young Jae: VIADO LINDO, ESSE CABELO PUTA QUE PARIU MEU FILHO CE QUE ME INTERNAR? QUE ME MATAR? POIS PARABÉNS. MATOU TAO BEM MATADO QUR NEM OSSO EU TENHO MAIS. Gostoso-q
Jinyoung... Quando ele entrou viaaafo eu chorei. Eu tinha acabado de voltar da escola(vi só no dia seguinte por que eu sou trouxa.) E tava de farda até. Mano... Chorei pra caralho. Um homao desses puta que pariu parabéns mãe do Jinyoung. Senhora fez ele muito bem.
O BAMBAM. Eu gritei tanto. Eu chorei, gritei, cantei, morri e tomei no meio do meu cu. Aquela lente e aquele cabelo que coisa mais linda de Deus é aquela Jesus? Jesus, por que? Por que eu sofro por um coreano viado Jesus? O que eu fiz pra ti?
Por último nem por isso menos importante meu bias.(maior JB biased aqui)
QUE HOMEM LINDO. Jesus maria e José. Tava muito lindo caralho. Aquelas bochechinha gordinha vontade de morder até meus dentes caírem. Aquela roupa... Tenho nem adjetivo ou palavrão suficiente pra descrever. Aquele homem... Que homem senhor. Gostoso da porra.
Minha teoria: JB é traficante de drogas por isso ele tá no carrinho cheio de planta lá né. Ai ele vende essas droga pro Kunpimook que já era viciado. Ai tipo o Jinyoung é a mãe do BamBam e como uma boa mãe ele vai tirar o filho da perdição mas acaba se ferrando. Porém relâmpago Markinhos vai lá e katiau salva o Jinyoung por que o relâmpago Markinhos pode tudo.
"Mas é o Jinyoung no carro com as planta?"
Ele roubou um dos carrinho do JB tentando ser o herói e acabar com o tráfico mas deu merda.
Yugyeom também era drogado só que ele tá na clínica de reabilitação sendo um menino de Deus. Jackson é chefe da máfia dono do cacete a quatro que tem uma richa com o Mark mas pra mim é tudo amor encubado. Young Jae é um anjinho de Deus que veio salvar geral das droga.
"Mas é o Jinyoung na caixinha com água e planta?"
Ele é um projetinho de tritão e de Deus por que é bem a trigésima vez que ele morre e ressuscita em um MV.
...
Eu falo na teoria que eles usam drogas mas que usa drogas sou eu.E não se esqueçam...
NEVA EVA
Amo vocês ♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Marry me senpai;;; 2Jae!¡
Humor- Case comigo. - Vou casar minha mão na sua cara. Onde YoungJae só queria que JaeBum seu senpai e agora namorado o pedisse em casamento. Segunda temporada de Notice me Senpai. Melhor ranking: #10 humor