partyyy :D(parte 2; final)

473 65 82
                                    

Os amigos se encontravam agora sentados em um círculo com algumas bebidas e comidas espalhadas pelo chão. YoungJae e JaeBum já estavam casados e assim como todos os outros, bêbados. Brincavam de "eu sou o rei", um joguinho coreano qualquer. O hálito forte e os sorrisos eram tão presentes quanto os beijos dos casais e das mãos bobas de Yugyeom na bunda de todos presentes. Maknae pevertido.

— Quem é o rei?- Youngjae começou e assim cantaram a mesma frase umas três vezes.- Puta que pariu.- Falou ao perceber que Yugyeom havia ficado de pé.

— Agora como faria a grande rainha Daeneryzinha.- Fez suspense e estendeu o palitinho com "rei" escrito para cima.- AJOELHA.

E assim foi obedecido. Todos seus hyung's estavam ajoelhados para si e finalmente seria a vingança do maknae dos infernos (apelido carinhoso que Mark havia lhe dado). As feições dos mais velhos eram de puro medo e desgosto somente por estarem nas mãos do mais novo e bobalhão do grupinho.

— Número um vai lavar a louça no final.

— Filho da puta.- Falou Jackson a choramingar.

— Número seis... Tira a blusa e se feita no chão.- Jaebum rapidamente tirou a blusa de cor branca já suja por Cheetos e soju.- Número quatro derrama Nutella nele e lambe.

— Eu te odeio Kim Yugyeom.- Disse Mark indo até o pote de chocolate.- Eu vou enfiar esse palitinho no teu cu.

Jackson apenas ignorou a cena enquanto Youngjae era segurado por Kunpimook apenas para não voar nos cabelos agora então castanhos de Mark. O tailandês lançava xingamentos em sua língua de origem por conta dos escândalos de YoungJae. Não, ele não estava com saco para aguentar os gritos finos de um viado tão chato quando Jae.

— Chega.- Falou Yugyeom finalmente acabando com a tortura.- Agora todo mundo entrega o palitinho.

E assim foram mais algumas jogadas. O "cirrose team"(Yoo YoungJae, Jinyoung e YoungJae) estavam mais loucos  que qualquer fangirl de SNSD. Dançavam e até tentavam performar as músicas das "rainhas da Coréia" enquanto a brincadeira continuava.

— Ok eu mando nessa caralha agora.- Yoo falou se levantando.- Número cinco e três! Em posição agora!- Disse como se fosse um general. Kunpimook e Yugyeom se levantaram.- Ora, ora, ora. O casalsinho maravilha agora vai virar o katchup e a mostarda.

Ninguém entendeu de primeira porém Yoo logo correu até uma das sacolas que havia trazido e tirou duas pequenas caixas com tintas para cabelo. Uma amarela como uma canetinha e o outro tão vermelho quanto sangue. Deus perdoa, Yoo YoungJae não. Youngjae ia pisar até sair só o bagaço dos seus amigos.

— Enquanto passamos a tinta no cabelo do casal... O número um vai dançar músicas aleatórias de SNSD e
... Gfriend duas vezes mais rápido.

— Mas eu não sei nem o rumo da minha vida.- Falou Jackson se levantando.

— Foda-se, meu docinho.

Ao som de i got a boy e das risadas dos garotos, Yoo Youngjae e Mark arrumavam as madeixas do casal. Jaebum soltava piadas enquanto Jinyoung se afastava cada vez mais do namorado. Já pensou que uma gota de tinta cai em sei belo cabelo escuro como sua alma? Seria uma fatalidade porque Park iria matar todo mundo daquela caralha.

— Jaebum-ah... Eu quero dormir.- Falou Youngjae ao lado do marido.

— Mas poxa. Jackson ainda tá dançando Me gustas tu.- Falou manhoso fazendo bico.

— Foda-se eu quero dormir. Amanhã a gente ainda vai pra Jeju.

— Foda-se eu não quero.

— Foda-se você.

— Você.

— Você

— Você.

— Você.

— Você.

— Você.

— Foda-se vocês dois logo!- Gritou Jinyoung já com raiva.- Porra chata do caralho... Jae-ah.... Vamos deixar o casal sozinho, hm?

Quando Yoo foi responder escutaram um grande barulho de queda e todos direcionam seus olhares para Jackson que estava estirado no chão completamente cansado. Isso era esperado por Yoo que deu gargalhadas juntamente aos outros ali na sala.

Logo após mais algumas garrafas de soju e de vinho todos decidiram ir para casa após Jackson mesmo todo fodido ir lavar a louça. Em fim estavam sozinhos. Jaebum terminava de arrumar uma de suas malas enquanto Youngjae tomava banho e cantava altamente uma música do bigbang. Jaebum não sabia se chorava por causa da voz pertubadora do menor ou se chorava apenas por lembrar da voz calma e tesuda do seu bias T.O.P homem da sua vida e virgindade das partes traseirar.

— IF YOOOOOU.- Falou Youngjae aparecendo no quarto já vestido.- Taeyang tem uma voz do caralho.

— Claro.- Falou Im e se jogou na cama cansado.- Boa noite te amo.

— Só isso? Nem um beijo? Abraço? Eu aceito até uma oral.- Falou se jogando ao lado do alvo de cabelos negros.

— Seu pevertido.

Riu e levou seus lábios até os do mais baixo. O ósculo era tão calmo como a madrugada onde o único som era do vento a bater nas folhas verdinhas das árvores ao redor da casa. As mãos macias e geladas por conta da água de Youngjae apertaram fortemente o tronco do mais velho contra o seu sentindo toda sua barriga ser invadida por borboletas. Seus lábios formigavam porém logo sentiu saudades das coisas estranhas que sentia quando o beijo foi parado.

— É bom ir dormir, Jae.- Falou Jaebum se ajeitando contra o corpo do outro.

— Eu te amo. Você sabe né?

— Eu te amo bem mais... Você sabia disso?

------
Obrigado a todos os Bolinhos que leram essa fanfic. Eu agradeço extremamente cada um de vocês mesmo as vezes sendo fantasminhas as vezes rs
Espero que não tenham achado meio bosta como eu achei ;(
Vou sentir saudades de vocês but fiquem ligados pois talvez saia terceira temporada em breve.
Eu amo vocês
Bye bye da mama Joy ♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 05, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Marry me senpai;;; 2Jae!¡Onde histórias criam vida. Descubra agora