Hoje

75 2 0
                                    

( Espero que tenham gostado da introdução que fiz e que continuem a ler para descobrir um pouco mais sobre Francisca )

Acordei tonta e com uma dor horrível na minha cabeça ! Mas o que tinha acontecido ? Só me lembrava de receber a chamada do meu pai .... PAI !!  Onde ele estava ?

Olhei em volta e estava escuro , tentei levantar-me mas cai de seguida pois ainda estava demasiado fraca da pancada .

Mas o que raio estava a acontecer ? Onde estava ? Com quem estava ? Tantas perguntas me vieram à cabeça mas não encontrava a reposta !

- AJUDA ! ALGUÉM ME AJUDE !

Não obtive resposta! Tentei levantar-me mais uma vez e reparei que tinha os pés e os pulsos amarrados ... Entrei em pânico !

Eu já estava carregada de problemas e traumas na minha vida e a última coisa que precisava era de outro !

Gritei por horas , pedi ajuda e chorei até não conseguir mais ... Adormeci.

Acordei com um barulho estranho , era como se estivessem ao meu lado a fazer barulho propositadamente para eu acordar ... Abri os olhos devagar e deparei-me com um homem que nunca tinha visto na minha vida !

Só tive tempo de me tentar esconder até ele me apanhar pelo braço . Estava tão assustada !! Que mal tinha eu feito para estar aqui presa ? Quem era este homem ?

- AJUDAAAAA ! ALGUÉM ME AJUDE !

- Aqui ninguém te ouve , mais vale ficares caladinha ou haverão consequências !

Meu deus ! Foi este homem que me levou da minha casa ? Era por isto que o meu pai me tinha ligado ? Por causa deste homem ?

- Larga-me !! PAI ... Onde está o meu pai ?

- Eu trato do teu pai mais tarde !

O quê ? 

"  Trato do teu pai mais tarde ! " Aquela frase deu-me as voltas à cabeça !

( espero que tenham gostado do segundo capítulo que fiz com imenso carinho )
O que será que vai acontecer ao pai da Francisca ? Leiam os próximos capítulos para descobrir !

<GAROTA  F.S >Onde histórias criam vida. Descubra agora