Era o Peter...!
Por segundos senti-me aliviada por ser ele, mas caí na realidade e só consegui sentir raiva.
- Como estás? - pergunta Peter
Não respondo.
Ele olha para mim admirado porque durante estes dias percebeu que eu adoro falar, sempre lhe respondo e pergunto demais.
- Perguntei como estavas ! - diz num tom irritado
- Vai-te embora e nunca mais voltes. - peço num tom seco e com lágrimas nos olhos
Ele olha para mim e nada diz, limita-se a observar-me fixamente com os seus olhos azuis.
- Tu és o culpado de tudo!!! Tu e o teu pai são uns monstros ! - grito para assegurar-me que ele me ouve bem
O olhar dele congela sobre o meu.
Consigo ver as pontas dos seus dedos brancas de tanto apertar o tabuleiro que traz nas mãos.
- Ouviste a nossa conversa, estou certo ?! - tenta perguntar num tom calmo
Limito-me a chorar e Peter quando percebe que não irá obter uma resposta minha vai-se embora deixando-me nos meus pensamentos e, nas saudades terríveis que sinto da minha mãe e preocupação de saber como estaria o meu pai.
....
Passam-se longos minutos que só conseguia chorar e pensar no quão perdida estava.
A única pessoa que eu considera meu amigo aqui acabara de me trair a confiança e mais desamparada não podia estar.
Admito que a esperança de pensar que alguém dia iria sair desde sítio horrendo desvaneceu-se completamente...
Com os olhos em lágrimas e perdida nos meus pensamentos ouço uma grande pancada e um grito masculino vindo do outro lado da porta. A esperança de ser a polícia ou o meu pai para me resgatar percorre-me no interior e fico inconscientemente com um sorriso na cara pela primeira vez que aqui estou presa.
Levantei-me e senti-me fraca por não andar a comer nada do que me davam e, sou obrigada a apoiar-me à parede para não cair no chão frio.
A porta abriu-se...
......
( Deixei de escrever durante um tempo como devem ter percebido mas estou de volta e prometo compensar )
VOCÊ ESTÁ LENDO
<GAROTA F.S >
RomanceNem tudo é um conto de fadas, e a vida da simples adolescente Francisca será a prova de tal! Tanta coisa aconteceu na sua vida, tantas tragédias, mas a vida também lhe trouxe o amor da sua da vida, que irá apoiá-la e fazê-la reviver histórias do se...