Mais um dia passou ...
Porque é que a vida tem de ser tão difícil ? Porque é que Deus não me ajuda quando mais preciso dele ?
Porquê eu ?Porque é que eu vim parar aqui ?
...
Estas são as perguntas que percorrem os meus pensamentos todos os dias.
Cada vez mais me pergunto o que eu fiz para merecer um castigo destes !
Sempre tive uma boa vida, um bom pai, bons amigos, boas notas, nenhum inimigo... Mas espera !?
E se o inimigo não for meu e sim do meu pai e isto fosse só uma maneira de o atingir ?
O meu pai nestes últimos meses andava muito estranho, saía repentinamente de casa com um ar preocupado e voltava horas depois, muitas vezes não jantava comigo... Até houve uma vez em que ele apareceu com um corte na cara e disse-me que se tinha magoado no trabalho ( apesar de não ter ficado muito convencida com a história deixei passar ) !
Como não percebeste mais cedo Francisca ? É tudo para atingir o teu pai através de ti !
Não me posso deixar atingir ou magoar, não quero ver o meu pai a sofrer ! Já sofremos demasiado por causa da morte da minha mãe .
Sim, a minha mãe morreu à dois anos atrás! Ainda é uma memória muito fresca para nós, ainda choro quase todas as noites...
Morreu num acidente de carro. Os travões deixaram de funcionar e, dizem que foi homicídio. Não sei quem era capaz de a matar, tirá-la das nossas vidas...
- Pai, já chega ! Quem tem de ser torturado é o pai dela, não ela.
- A pessoa mais próxima que ele tem é a filha, burro !
Já matei a mãe dela, posso matá-la tambem !
Depois de ouvir estas palavras, o mundo caiu-me. Raiva e tristeza misturada...
Foi ele !
Foi ele que a matou !
Foi ele que causou toda esta dor nas nossas vidas, foi ele !
- Agora fala baixo que ela pode ouvir ! Vai alimenta-lá ! Já !
Passado uns breves segundos , a porta abriu...
Este capitulo foi um dos mais pequenos, não tenho tido tempo de publicar como têm percebido por causa das aulas
VOCÊ ESTÁ LENDO
<GAROTA F.S >
RomanceNem tudo é um conto de fadas, e a vida da simples adolescente Francisca será a prova de tal! Tanta coisa aconteceu na sua vida, tantas tragédias, mas a vida também lhe trouxe o amor da sua da vida, que irá apoiá-la e fazê-la reviver histórias do se...