No dia seguinte acordei com um barulho muito estranho , diferente digamos ! Pareciam vozes , mas de quem seriam ?
Cheguei a pensar que fosse aquele rapaz de ontem mas prestei mais atenção e percebi que não era ele. Comecei a ficar nervosa , com as mãos a suar...
- Quem é ? Por favor ajudem-me !
Gritei , gritei mas ninguém ouvia ou não queria ouvir, continuavam a falar como se os meus gritos de socorro não existissem . Consegui ouvir algumas coisas, mas só partes ... Não me parece que se tenham apercebido dos meus gritos ...
Não podia fazer mais nada sem ser esperar , aliás é a única coisa que faço nestes dias , esperar ! Só com a companhia de duas pessoas , o meu raptor e do rapaz que me traz a comida todos os dias !
Perdida nos meus pensamentos finalmente cai na realidade ! Mas ... Eu estava aqui presa e não sabia quem eram estas pessoas nem sequer o que queriam de mim . Donde me conheciam, ou a minha família ?! Como estaria o meu pai ?! Não tinha nenhuma informação , só sabia que tão cedo não ia sair daqui se não lutasse !
Comecei então a vasculhar cada canto do meu "quarto" ( tem sido o meu quarto estes dias, atrevo-me a dizer a minha casa ) , haviam janelas tapadas , uma cama , uma mesa que parecia velha , duas cadeiras e nada mais ... Nem luzes tinha , só os raios de luz que conseguiam passar por entre as fissuras do que tapava as janelas . E era assim a minha vida . Chorar , pensar , comer e dormir raramente ...
Durante este dias o meu raptor não tem vindo visitar-te , só o rapaz da comida . Temos conversas breves e formais, do tipo " como te sentes hoje ? " ou " come que estás a ficar demasiado magra " ( reconheço que tenho perdido peso , mas esperava o quê ?! Não é todos os dias que somos raptados né ? ) .
Já não sei mais que fazer , passaram tão poucos dias desde que estou aqui , mas parecem meses !
Estou completamente perdida , sozinha . Sem ninguém com quem falar, a não ser o rapaz que me traz de comer ! ( já que ele não me diz o nome dele , vai passar a chamar-se Peter , tem cara de quem tem esse nome ! )
Peter é a única pessoa próxima de amigo aqui , não me trata mal , mas também não opina nem conta nada , logo é o amigo ideal para mim , logo EU, que sou quem mais gosta de falar no universo e saber de tudo que se está a passar !
Não tenho notícias do exterior e isso está a deixar-me completamente tola ! Preciso de saber como estão os meus amigos , como está o meu pai , se estão à minha procura ! ( que coisa Francisca , óbvio que estão à tua procura ... espero . )
Ouço um barulho de chaves , perdida nos meus pensamentos , espero a porta abrir-se enquanto volto à realidade , cruel realidade a minha ...
Estes dias não escrevi porque a escola tem me ocupado muito tempo ! Desculpem , mas prometo que vos vou recompensar !
Espero que estejam a gostar ! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
<GAROTA F.S >
RomanceNem tudo é um conto de fadas, e a vida da simples adolescente Francisca será a prova de tal! Tanta coisa aconteceu na sua vida, tantas tragédias, mas a vida também lhe trouxe o amor da sua da vida, que irá apoiá-la e fazê-la reviver histórias do se...