Percy I

1.1K 49 2
                                    

Quando não estava lutando contra monstros mitológicos ou salvando cidades, Percy Jackson gostava de caminhar pelo Central Park para refrescar a mente.
Era final de outono o dia estava agradávelmente fresco, a presença de Annabeth fazia falta a Percy, "ela saberia o que fazer..." não, não devo pensar nisso Quíron disse que presciso descansar um pouco de minha vida como semideus.
Um súbito farfalhar das folhas de um arbusto fez Percy sair de seus pensamentos.
--Quem está ai?- perguntou com cautela - Saia agora a onde quer que esteja.
Instintivamente levou a mão ao bolso e sentiu sua caneta esferográfica entre os dedos.
--Estou ficando paranóico-disse a si mesmo- Quíron disse que não há com o que se preocupar.
--Dê a chance á outros meios-sangues de resolverem o problema- tinha lhe dito Quíron duas noites atrás- Vá para casa descanse um pouco.
Mas Percy simplesmente não conseguia.
Estranhos portais estavam
aparecendo e absorvendo tanto semideuses quanto mortais normais. Seus paradeiros mesmo após uma semana atrás ainda eram desconhecidos.
Quíron tinha enviado uma patrulha com 3 meios-sangues de Apolo para procurarem os desaparecidos, apenas um retorara dizendo que vira seus meio irmãos sendo absorvido por dois portais de cor púrpura aos gritos, e que só escapou porque tinha ido "tirar água do joelho" enquanto seus meio irmãos esperavam.
Para Percy aquilo não era algo normal, mesmo para um semideus. Portais macabros absorvendo tanto filhos de deuses quanto simples mortais em variadas partes do mundo? Sem dúvida fora do normal.
"Tenho que investigar...Não posso deixar mais semideuses desaparecerem sem explicação nenhuma.
Não importava o que Quíron dissesse iria atrás destes portais e resgatar aqueles semideuses.

Heróis Desiguais Onde histórias criam vida. Descubra agora