A Traidora

245 22 3
                                    

  Para Hope Redfort, nada daria mais prazer do que ver ambos combatentes morrerem. E quando  Harry e Percy partiram um para cima do outro com armas em punho, não conseguiu evitar um sorriso.
   Fora muito difícil para ela passar aquele tempo todo no Acampamento Meio-Sangue apenas seguindo secretamente as ordens de sua mãe.

"Paciência garota" dizia a deusa "Logo a sua hora de agir chegará".

  E quando a hora por fim chegou, foi mais fácil do que Hope imaginou. Atrair o ridículo filho de Poseidon para a armadilha usando contra ele o próprio senso heróico fora fácil. E na atuação de Hope de garota desamparada nos corredores nenhum dos heróis sequer notou alguma falha.

  Percy recuava dos feitiços de Harry, ainda relutava em atacar tentando convencer Harry do que ele estava fazendo. Hope sabia que isso era impossível. O feitiço que sua mãe jogara sobre o herói britânico afetara diretamente o subconsciente do rapaz, transformando - o mentalmente um Sinnmenoi.
  Em determinado momento, o bruxo atingiu o semideus com um feitiço para desamar e a espada do garoto voou para as mãos de Potter.

--É com isso que você se entitula herói Jackson?

--Não- respondeu Percy - É com isso. Percy segurou a espada pela lâmina com ambas as mãos e chutou Harry fortemente no peito.  As mãos do meio - sangue sangravam mas ele não parecia se importar. Desceu a espada em um arco, desferindo um ataque com a parte plana da lâmina contra a cabeça de Harry. A cabeça do bruxo bateu no chão de pedra com um ruído nauseante.

  A multidão de Sinnmenoi estava calada, Percy encarava Hécate.

--Eu fiz o que pude. Fiz com que fosse reconhecida no Acampamento.

--Colocando um chalé lá? Lamento Percy Jackson mas isso não é reconhecimento.

  Harry já começava a se levantar no chão.

--Então isso é reconhecimento para você? - sinalizou para a plateia - Um abatedouro de humanos.

--Semideuses - corrigiu ela - Meu único problema é com os deuses e suas proles.

--Então seu problema acaba de aumentar.

   E atacou.

  A primeira fileira de Sinnmenoi se desfez em pó roxo, a segunda tentou resistir, mas a fúria do garoto era tanta que não foram capazes de conte-lô. A aquela altura, um mini - furacão surgia ao redor do garoto.
 
  Apontou a espada para Hécate

--Eu e você até o fim.

Heróis Desiguais Onde histórias criam vida. Descubra agora