Percy V

335 31 3
                                    

   Antes que Percy pudesse piscar, o garoto com a cicatriz apontou o graveto para ele e gritou.

--EXPELIARMUS!

  Percy ouviu um estampido e um jato de luz vermelha vindo para cima de si e se preparou para o impacto. Mas a única coisa que aconteceu foi Contracorrente voar de suas mãos para o abismo.

--Quem é você? O que quer com ela.- disse sinalizando para Hope.
Percy não respondeu, logo Contracorrente estaria de volta ao seu bolso. Prescisava de uma distração.

--Hope.

  A garota ergueu os olhos púrpuras lentamente, estava com um aspecto horrível, a camisa estava surrada e os jeans rasgados. Mas ainda assim ela estava bonita, Percy se sentiu culpado ao admitir aquilo.

--Percy...ela está aqui...

--Ela quem?

--A mi...minha...

--Esperem aí.- o garoto interrompeu- Não vai atrai - lá assim tão facilmente, pelo o que eu sei você pode ser muito bem um daqueles homens verdes.

--Não sou- garantiu. - lhe Percy- Também lutei contra eles.

  Contracorrente estava de volta o seu bolso. Mas o garoto parecia ter passado pelas mesmas coisas que ele.

--Prove, levante as mãos

--Perdi minha espada se não percebeu, está protegido por enquanto.

  O garoto baixou o graveto mágico.

--Estava a procura dela.- apontou para Hope- E fui atacado por um desses homens verdes.

--E como sabia que ela estava aqui?

--Não sabia.- admitiu Percy- É uma história confusa mas não cheguei aqui de propósito, e pelo jeito nem ela.

--E nem eu.- o garoto guardou a varinha nas vestes e estendeu a mão- Sou Harry Potter.

--Percy Jackson.

--Lamento por sua espada.

--Não se preocupe- Percy destampou Contracorrente- É tipo mágica

--Acho que compreendo.

--Vocês já terminaram?- Hope interrompeu-os- Ótimo. Percy tem um pouco de néctar ou ambrósia?

--Sim - tirou o cantil do casaco e entregou a ela.

  Assim que ela bebeu pareceu se recuperar, a cor retornou a seu rosto e os músculos pareceram ganhar força.

--Venham comigo- disse ela se soltando do ombro de Harry- Vocês prescisam entender o que está acontecendo.

Heróis Desiguais Onde histórias criam vida. Descubra agora