Aproveitem ao máximo estas dicas porque ás vezes podem ser a sua única esperança e seria horrivel estragar aquele dia perfeito por se ter esquecido da make em casa, por ter sujado sua blusa com bolo, etc... Não se esqueçam de deixar uma estrelinha e dizerem se gostarem, se tiver muitas estrelinhas faço a parte 2!
1. Não consegue fazer o olho de gatinho perfeito? Use um cartão de crédito para fazer um traço infalível.
2. Use um delineador branco ou claro para destacar bem seus olhos (ou esconder o quão cansada ou de ressaca você está).
3. Se você acidentalmente comprar uma base muito escura, adicionar um pouco de creme hidratante à mistura pode ajudar a clareá-la.
4. Se seu delineador acabar, mas ainda tiver rímel, ele pode funcionar para as duas funções.
5. Se você quiser cílios mais longos sem usar postiços, adicione talco ao seu rímel atual.
6. Unhas ombré dão muito trabalho. Ou não!
7. Para fazer seu cabelo parecer mais espesso instantaneamente, pincele um pouco da sombra no couro cabeludo.
8. Economize muito tempo secando o cabelo com uma camiseta, em vez de uma toalha.
9. Dome fios rebeldes com um pouco de spray de cabelo e uma escova de dentes velha.
10. Para fazer com que o batom dure o dia inteiro, segure um lenço sobre os lábios e polvilhe pó translúcido.
****************************************
E prontos! Por hoje é todo, se gostaram não se esqueçam de deixar uma estrelinha, se este cap tiver muito sucesso vou fazer uma parte 2 e secalhar uma parte 3 também! Bijos!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dicas de Beleza
De TodoVocê vai adorar todas estas dicas!! Desde hidratação da pele e das unhas até dicas de make up. Venha daí!