Dicas que Toda Garota Deveria Saber (Parte I )

2.4K 55 2
                                    

1. CORRETIVO EM "V", NÃO EM PINGOS

  Geralmente passamos corretivo fazendo pequenas bolinhas na área dos olhos, mas assim o produto não se espalha uniformemente. Para deixar a cobertura de maneira regular, passe em forma de V e espalhe com pincel. 

2. FAÇA O PERFUME DURAR MAIS COM VASELINA

Sim, a vaselina ajuda a fixar melhor o cheiro do perfume e o faz durar por mais tempo. Assim você fica tranquila pra encontrar o crush depois do trabalho. Aplique um pouco de vaselina onde você pretende borrifar perfume e pronto! Cheirosa o dia inteiro.

3. SEM SACUDIR O ESMALTE!

Você resolve fazer as unhas, escolhe o esmalte e sacode para cima e para baixo antes de abrir, para espalhar o liquido dentro. Não faça isso, porque assim o liquido vai se acumular na tampa e quando abrir vai ser a maior meleca.

Faça movimentos giratórios com o frasco, como se o estivesse 'esquentando' com as mãos, assim o liquido se espalha sem acumular na tampa!

4. REUTILIZE POTES DE VIDRO

  Quantos potinhos de vidro já jogou fora por achar que não eram mais úteis?Vidrinhos de creme ou aqueles de molho de tomate, podem ser lavados, higienizados e usados para guardar algodão ou cotonetes. 

 5. USE PAPEL PRA NÃO BORRAR O RÍMEL!

Não basta estar atrasada pra sair, você ainda borra todo o rímel. Pra não passar mais por esses momentos de raiva, pegue uma folha de papel e coloque por trás dos cílios enquanto passa o rímel. Assim, o que iria borrar seu olho, fica no papel e você economiza o tempo que levaria pra limpar a sujeira.

6. LIMPANDO A SUJEIRA DO RÍMEL

  Se mesmo com a folha de papel você ainda borrar o rímel em alguns lugares, não se desespere! Pegue um cotonete úmido e passe onde sujou, tanto em cima quando embaixo dos olhos. 

 7. SPRAY FIXADOR NOS GRAMPOS

Grampos de cabelo são a salvação pra a maioria dos penteados, inclusive no dia que o cabelo acorda de mal humor e você tem que se virar como pode.

Se os grampos não ficam no lugar, borrife um pouco de spray fixador antes de colocá-los. Ajuda principalmente depois da escova e chapinha, quando os cabelos ficam mais escorridos.

8. EVITE UNHAS DESCASCADAS

  Depois de dois dias seu esmalte já começa a descascar na ponta das unhas? Com base isso se resolve. Antes de pintá-las, passe base somente na ponta das unhas e depois passe no restante. Assim, a ponta fica com camada dupla de base e protege mais o esmalte. 

 9. APLICANDO PÓ FACIAL

Quem nunca saiu com o rosto manchado de pó compacto, não é mesmo? Para deixá-lo o mais natural possível, aplique fazendo movimentos de cima pra baixo e de dentro pra fora na região dos olhos.

10. VASELINA NA TAMPA DO ESMALTE

Mais uma utilidade para a vaselina. Pra não travar a tampa com o esmalte endurecido, passe um pouco de vaselina com um cotonete na rosca do frasco. Assim, da próxima vez que você for usar não vai se matar pra conseguir abrir.

Oi meninas! Espero que estejam a gostar! Se sim votem e comentem. Se gostaram das dicas vejam a PARTE II !! Bj


Dicas de BelezaOnde histórias criam vida. Descubra agora