☆ capítulo 01☆

9 1 0
                                    


Mia on

Acordo cm meu despertador, 6:15 aí aí mais uma dia de aula, bom vamos lá neh. Me levanto e faço minha higiene matinal, e me visto(roupa na mídia) estou no 1 ano do ensino fundamental, e não eu n gosto de estudar, afinal de contas, ngm gosta kkk.

Desço pra tomar café e adivinha qm eu encontro? SSIIIMMM, ngm... sempre tomo café sozinha pois meus pais ficam muito ocupados no trabalho deles, eles são sócios de uma empresa slah oq haha.
Tenho uma empregada e mais parece uma mãe pra mim, ela sempre me entende...bom dps do café eu escovo os dentes e entro no carro q meu motorista já estava a minha espera.

Tempos depois

Chego na escola e já sou recebida pela Rayane- a puta da escola- q chega cm um sorriso de deboche estampado no rosto.

Rayane: Oi amorzinho, como vc está?

Mia: estava mt bem até vc chegar.

Rayane: Haha q engraçado quiridinha, pena que eu n gosto de vc.

Mia: N gosta de mim fofa?! Se joga na brasa, eu adoro cheiro de galinha assada. Bjs de luz

    Saio empinando a bunda, se essa garota acha que vai me ofender ela tá mt enganada.
    Chego no meu bonde, q por sinal está bem cheio.. no momento em que eu estava procurando a sol e a lua eu esbarro em um garoto, e uau q garoto hein.

Xxxxx: Desculpe, n foi minha intenção.

Mia: De boa cara, só olha por onde anda.

    Saio dali e vou direto ao lugar onde provavelmente aa meninas devem estar, no banheiro kkkk

Mia: Sol!! Lua!! Onde vcs estão suas raparigas!? (O banheiro era mto grande então eu ia grita msm haha)

Sol: Oi miga eu tava retocando a maquiagem. (Ela disse cm o batom td borrado)

Mia: Aham sei kkkk e onde tá a lua?

Sol: deve tá se pegando cm o Eduardo kkk

Mia: aposto que sim kkkkk

Eu e ela saímos na hora q o sinal bateu, estudávamos na msm sala- nos três- então nós vivíamos grudadas kkkk. Hj eu resolvi sentar lá no fundo da sala,e a sol se sentou do meu lado, na minha frente se sentou o Henrique, o metido da sala, e do meu lado esquerdo se sentou uma menina, ao que parece seria uma nerd.

Tempos depois **

As aulas acabam e finalmente eu serei liberta dessa prisão akkakakak

Vou saindo cm a sol já que a lua até agr n apareceu, qnd a sol me para e fica olhando cm um olhar tipo "miga olha q gato" aí eu me viro e me deparo cm o garoto que eu esbarrei no começo da aula.

Sol: miga olha q gato! ♡-♡ (kakaka n falei?)

Mia: sim sim eu já vi ele.
(Respondo sem reação alguma,n acredito mais nessa maluquice de amor)

Sol: como assim?! Amg olha direito!!

Olho pro garoto que aparentemente tem olhos castanhos escuros e é moreno, alto e tem um corpo definido, n é tão magro nem tão gordo, tbm n é bombado jkkkk tem músculos mas n são tão volumosos...bom ele até q é bonito.

♡ A Ponte Para O Amor ♡(parado Por Tempo Indeterminado, #luto)Onde histórias criam vida. Descubra agora