capítulo 05

2 0 0
                                    

Mia on

Aqui estou eu, chorando na praça em q eu fui mt feliz, eu lembro que meus pais eram mt mais Unidos e eu sinto mt falta disso...

Qnd choro td oq preciso pra aliviar minha dor, me levanto e chamo um táxi, enquanto eu esperava o táxi, peguei meu celular e vi que estava desligado... ué vai ve acabou a bateria.. Nem liguei mt e já embarquei no carro, pois ele já havia chegado hehe.

********

Chegando em casa me deparo cm meus pais debruçados na mesa, chorando...

Mia: eita, que que houve aqui?!
Digo cm espanto pois ambos estavam cm os olhos inchados.

Robert: Ah mds, minha princesa voltou.
Disse aliviado.

Elisabeth: mds amor nunca mais nos assuste assim pfv.
Disse minha mãe pronta pra me dá uma bronca..

Mia: acham que já n é tarde pra fazerem seu papel de pai e mãe?  Ah da licença neh.

Dito isso, subo pro meu quarto e coloco o celular pra carregar, aproveito e arruma uma roupa pois irei tomar um banho, um booom banho... (N/A: a roupa está na mídia.)

Dps do banho e já vestida, resolvo sair pois ainda é cedo, então n tem problema...

Miguel on

O nosso avião acaba de pousar e o Jorge ainda dorme kkkk

Miguel: o cara, acorda ae flw.

Jorge: o-oq?...aah eae mermao, chegamos?
Disse ele coçando os olhos.

Miguel: sim cara kkkk

Jorge: qual a graça mano?!

Miguel: kkkk nd n mano dxa pra lá.

Anne:vamos logo meninos.

Miguel: iiih ala kkkk brotou mãe? !

Jorge: kkkkkk

Anne: hahaha q engraçado.
Diz ela td irônica

Miguel: sorry mom ♡-♡

Anne: Okay agr vamos.

Estamos entrando no táxi qnd passa uma loira e uau q loira hein, eu e o Jorge estamos tarando ela qnd minha mãe pigarreia kkkk

No caminho minha mãe disse q ficaremos na casa dos sócios deles, pois papai n havia conseguido comprar uma aqui pra gente.

Andrew: vcs se importam de ficar na casa dos nossos sócios meninos?
Perguntou meu pai aflito, eu até fiquei surpreso..mas dps lembre que eles disseram que iam mudar...

Miguel: Q isso pai, eu nem ligo.

Jorge: ligo n tiu.

******

Dps de um tempo chegamos na casa q ficaríamos temporariamente... e uau devo dizer que essa casa é mt linda.

Mia on

Estava descendo as escadas qnd percebo uma movimentação na frente de casa, desço e vou abrir a porta e uoouu tem dois deuses gregos na minha frente... caracaaa.

Xxxxx: gosta do que vê?  Diz um barbudo de olhos castanhos. Cm um ar de convencido...

Mia: kkkkkk já vi melhores.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

♡ A Ponte Para O Amor ♡(parado Por Tempo Indeterminado, #luto)Onde histórias criam vida. Descubra agora