Miguel on
Chego em casa e me deparo cm meus pais no escritório, como de sempre estão trabalhando..
Subo e tomo um banho, resolvo ir comer alguma coisa antes de sair de casa, pois resolvi aceitar um dos convites de umas das meninas da escola, haha hj eu me divirto.Anne: filho venha cá um pouco pfv
Andrew: isso amor, venha cá filho precisamos conversar.
Miguel: iiih coroa eu n fiz nd n vlw
Anne: hahaha só pq tenho 40 anos e seu pai 41 n qr dizer que somos velhos, somos apenas maduros.
Andrew: criamos vc e merecemos respeito.
Meu pai sempre carrancudo.. aí aíMiguel: ta ta falem logo!
Anne: td bem, nos iremos viajar amanhã de manhã meu filho.
Miguel: ta boa viajem, agr deixem eu ir tenho um compromisso.
Andrew: mas n terminamos, vc irá conosco.
Eu que estava na porta pronto pra ir, levo um impacto pela notícia, uau eles nunca me levavam pra viajar cm eles..nunca tínhamos um momento em família desde que minha mãe perdeu o bebê.
Miguel: hahahahah gente vcs tão mt velhos pra brincar neh
Tento esconder o espanto q a notícia me causou...Anne: primeiro, n somos velhos, segundo nós n estamos brincando!!
Miguel: Calma mãe, eu só n acreditei kakak
Digo calmamente pois minha mãe ja tava perdendo a paciência..Andrew: Calma Anne, ele ainda n se acostumou.. Bom filho, nós iremos pra lá, para tentar uma vida nova, vamos nos unir como uma família de verdade.
Miguel: mas oq??!!! E qm vai cuida da direção da empresa?
Anne: vai fica conosco do msm jeito, e até será mais fácil, pois a nossa Central está em Santa Catarina, os comandos pra empresa sai de lá.
Miguel: ta..mas qm é o dono de lá?
Andrew: Olha meu filho, nós somos sócios, temos dois donos, 50% da empresa é nossa, e os outros 50% da empresa é de uma família amiga nossa, somos bem Unidos, tanto na questão de trabalho tanto na questão de vida pessoal.
Anne: isso meu filho,n precisa se preocupar, vamos fzr de td pra vc se sentir bem.
Miguel: ai mds...eu n qro ir, e meus amigos ? Tá quero dizer..euu só tenho o Jorge como irmão msm.. eu posso levar ele?
Anne: por mim td bem, e vc Andrew?
Andrew: aah..tem q ver cm os pais dele e td..mas tirando isso, ele pode ir sim.
Miguel: pai ele é de maior, n vai ter que pedir permissão, aliás os pais dele estão no Japão num hospital lá... E mt obrigado, amo vcs e espero que a gente mude msm...
Anne: mt obrigada por nos dá uma chance meu filho, nós erramos mas queremos tentar apagar esses erros...
Miguel: td bem mãe, o que passou já foi..eu n guardo mt ressentimentos...
Andrew: viu Anne eu disse q ele puxou a mim.
Falou meu pai se gabandoAnne: kakak amor n se gabe mt n, ele é bonito por causa de mim.
Miguel: hahahahah gente eu sou eu, nem vem haha
Dou um bjo na testa de cada um e parto rumo ao meu quarto, penso em ir dormir mas tenho que arrumar minhas malas.. Termino de arrumar as minhas coisas e mando uma mensagem pro Jorge.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ A Ponte Para O Amor ♡(parado Por Tempo Indeterminado, #luto)
RomanceMia é uma garota linda, extrovertida e mt madura para a idade dela, ela tem 15 anos e já entende de mts coisas..afinal ela já enfrentou mts problemas sozinha. A partir do momento em que ela encontra uma pessoa na qual ajudará ela à encontrar a felic...