¤ capítulo 02 ¤

23 1 0
                                    

Mia on

Dps de horas no tédio resolvo ir jantar, já são 19:30 e eu tô morrendo de fome,me levanto e vou Escovar os dentes..dps eu vou até a cozinha e encontro Mosara a minha prima.

Mia: prima oq faz aqui?

Mosara: aah, oi amor eu só estou de passagem, parei aqui porque meu carro quebrou e o Guilherme foi leva-lo na oficina.

Minha prima tinha uns 25 anos e era noiva do Guilherme, eles eram um casal perfeito, pena que minha mãe n gostava deles..por isso perdi o contato q eu tinha cm minha prima..

Mia: Ah okay..foi mto bom ver vc prima.
Digo isso e lhe dou um abraço.

Mosara: digo o msm pra vc meu anjo, agr dxa eu ir pq se sua mãe me vê aqui ela me mata kakak bjs gata, amo vc.

Mia: hehe bjs prima tbm te amo.

Dps de minha prima ir embora, n sei como, pq ela estava sem o carro dela, vai ve o Guilherme já havia chegado.. Bom paro de pensar e vou ver se Marta já havia feito a comida.
Ela sempre foi mto doce cmg..mas de uns tempos pra cá ela tem estado mais distante.. ela tem a msm idade q meu motorista, ambos têm 29 anos e são mt lindos..os dois estão sozinhos, Marta já havia sido noiva mas o noivo dela morreu antes de se casar, e o Afonso era viúvo..ah eu tô pensando seriamente em fzr esquema pra eles kakakka.
Bom chega de pensar e hora de agir, chego na cozinha e n encontro a Marta, suponho que ela deva estar na lavanderia, e é pra lá q eu vou.

Mia: Marta!! Onde está vc mulher?

Marta: Oi meu bem, eu estava colocando as roupas na maquina, dsclp querida mas hj vc n irá jantar aqui.

Mia: como assim?!! Vou ser obrigada a ir num desses jantar chiques q tem q manter o padrão de "família perfeita"??!!

Digo isso levantando as mãos para fzr o sinal das aspas.

Marta: dsclp querida, eu acho q sim..

Diz ela cm receio e sai em direção a cozinha.

Pensamento on

Droga vou ter que ir td chique pra satisfazer meus pais, Q MERDA DE VIDA!!

crosvoalda: Calma amorzinho, pensa pelo lado bom, vc irá ver uns gatinhos kakakakakka

Mia: CALA ESSA BOCA CONSCIÊNCIA, VC N VALE ND !!

Crosvoalda: hahahahah eu só falei a verdade,ops vc pensou a vdde kakakkakaka bobinha

Mia: afz fica queta.

Pensamento off

Subo pro meu quarto e resolvo tomar banho, coloco um vestido cm decote atras q valoriza minhas costas, ele é verde e vai até meus pés com um pequeno corte do tornozelo até a metade da minha coxa, nos pés eu coloco um salto nude e prendo meus cabelos, ele n era tão grande,faço um rabo de cavalo cm alguns fios pra fora e faço uma make leve.

Como eu já sabia que iria pra algum tipo de festas e tals resolvi me arrumar, pra n fica ouvindo meu pai me apressar. Desço e vejo eles arrumados, minha mãe estava de vestido florido q iam ate seus joelhos, cm os cabelos soltos e sem maquiagem, ela n gostava mt.. já meu pai estava de terno preto e sapatos marrons. Até q estavam bonitos kkkk

♡ A Ponte Para O Amor ♡(parado Por Tempo Indeterminado, #luto)Onde histórias criam vida. Descubra agora