Mia on
Acordo as 6:15 como de costume, me levanto e faço minha higiene matinal, e visto uma calça jeans rasgada e uma blusa regata, pego um colete florido e coloco por cima, visto meu tênis da Adidas e prendo o cabelo, faço uma make leve e desço pra tomar café. Como de costume, tomo café sozinha... isso tá até se tornando minha realidade.. dps do meu café eu escovo os dentes e parto, rumo a escola.
Afonso: Bom dia srta. Mia.
Mia: bom dia Afonso.
Afonso: a senhorita está melhor? Me perdoe por ontem eu realme..
Mia: shiiu n continue Afonso, qro esquecer td oq aconteceu ontem pfv.
Afonso: Okay, dsclp querida.
Mia: td bem,agr me leve pra escola, tá?
Afonso: Okay.
Eu queria matar o Afonso por ter tocado no assunto de ontem, eu já até estava me esquecendo.. uixi só de lembrar daquele inútil do meu ex já me dá náuseas. Ele era arrogante e prepotente, calculista e ridículo, n sei como fui me apaixonar por um traste desses!
Conforme o carro se movimentava eu ia organizando meus pensamentos, pensando seriamente em contar o vdde pra lua e pra sol...mas pra isso eu iria precisar e mt coragem, mt msm...Chego na escola e me deparo cm a lua agarrada cm o Eduardo e a sol cm aquele mlk q eu esbarrei, aí aí q nojo. Cm td essa cena eu decido ir pra sala, lá n teria ngm então eu teria sossego uma vez na vida. Chego na msm e dou de cara cm o Henrique, uixi esse menino me tira do sério!!
Henrique: Oi baby, como vc está?
Ele pergunta cm a maior cara de pau! Eu sabia que ele tava rindo de mim pq obviamente o Josef deve ter contado pra ele q me incomodou ontem a noite.. eles sao praticamente irmãos, se conhecem desde mt pequenos e até hj são amigos, me dá nojo só de pensar em Josef, e ainda mais qnd tem um cão de guarda como o Henrique pra me incomoda.Mia: iiih olá, parece que o cão de guarda ganhou ração neh?!
Respondo cm a maior cara de deboche q eu conseguia fzr, haha ele só tenta colocar minha alegria lá pra baixo, kkk só tenta**Henrique: hahahahah flw a brinquedo do Josef- gargalhou- vc é ridícula garota, volta pro Josef e ele q vc merece.
Mia: N vai dar gato, sua mãe já tá sendo comida por ele.
Gargalho e saio dali antes q as coisas piorem, ele fica furioso e sai da escola, ainda bem pq eu n queria mais ver a cara dele, chego no pátio principal e vejo que a sessão de bjs acabou, pronto agr vou falar td pra elas.Mia: meninas, precisamos conversar.
Digo cm receio, temendo o pior.Sol: diz ae.
Sol sempre tão delicadaLua: pode dizer amg, estamos aqui .
Ah a lua salva o bonde kkkMia: ta...er...b-bom.... e-eu...
Sol: Iiih já sei, vc tá grávida?
A sol me interrompe e isso me faz perder a pouca coragem q eu tinha.Lua: ai sol, vc é suas maluquices, vai Mia pode fala.
Mia: N era nd de mais gente..esquece.
Digo já deixando esse assunto de lado pela milionésima vez.Lua: tudo bem amg, qualquer coisa estamos aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
♡ A Ponte Para O Amor ♡(parado Por Tempo Indeterminado, #luto)
RomantizmMia é uma garota linda, extrovertida e mt madura para a idade dela, ela tem 15 anos e já entende de mts coisas..afinal ela já enfrentou mts problemas sozinha. A partir do momento em que ela encontra uma pessoa na qual ajudará ela à encontrar a felic...