Capítulo 1

814 44 12
                                    

Passa uma semana, Gabe e Helen decidem adotar literalmente Philip, Como Philip perdeu sua mãe, e estava se acostumando com a ideia de ficar com Gabe e Hellen, resolveu ficar.
Ia ser uma nova vida, junto ao seus pais adotivos, e seu grande amor Lukas, chegando em Casa felizes Philip Gabe e Helen tiram as coisas do carro, Então Gabe pergunta.
-Helen quer que eu pegue essa caixa também?
-Não, isso não faz mais parte de minha vida!
Gabe pede pra Helen abrir a porta, mas Helen deixou suas chaves com Tomy, para fazer copias pra Philip, Helen pergunta.
-E as suas chaves?
-Eu as perdi, responde Gabe.
Então Helen coloca as caixas no chão, pega seu celular pra ligar pra Tony trazer as Chaves.

Philip ouve o ronco da moto de Lukas, então deixa as caixas no chão e vai até lukas.
-Oi?, pergunta Philip, Dando um beijo em lukas.
-Oi, responde Lukas, retribuindo o beijo e lhe dando um abraço.

Então os dois vão até as Colinas,
-vamos empurrando a moto, porque o Arranque fundiu, diz lukas.
-Você está brincando?, responde Philip.
-Não, é sério, vamos!, responde Lukas.
-Isso funciona?, pergunta Philip.
-Sim, empurra!, responde lukas.

Em uma Estrada longa vai Lukas e Philip sorrindo, empurrando a moto.

Até que Chegam em um lugar montanhoso.
Lukas pede pra Philip Filmar, enquanto ele Faz manobras, como sempre Faziam.

Lukas desce da moto.
-então, filmou? pergunta lukas.
-Sim!
Lukas o beija.
Philip o retribui.
-Só você consegue! Diz lukas.
-Consigo o que?, pergunta Philip.
-A Fazer minha barriga doer, e isso significa que eu continuo apaixonado por você! Responde lukas.
Philip sorri, e o abraça, sussurrando.
-Eu te amo lukas.
Lukas olha pra Philip sorri e diz.
-Também te amo Philip!.
E se deixam levar com um beijo apaixonado.

Está Escurecendo, então Lukas leva Philip pra casa.
-Boa noite Philip!, diz lukas.
-Boa noite Lukas, Responde Philip com um beijo.

Lukas toma direção até sua casa, chegando lá, seu Pai o recebe com um olhar triste.
-Pai, está tudo bem?, Pergunta Lukas.
-Sim Filho!, responde Bo, que levanta da cadeira e abraça forte o filho.
-Pai?, pergunta lukas.
-Lukas eu o amo, você é minha única família, e eu sempre vou te amar!. Responde Bo chorando.
Lukas retribui o abraço.
-Pai, eu também amo o senhor, me Desculpa!. Diz lukas.

Na casa de Hellen, Gabe tinha feito um jantar especial. Na mesa Gabe e Helen contava a História de como eles tinham se conhecido, Philip só observava, com muita alegria.

-Philip, está na hora de você se mudar literalmente pro andar de cima, não é Mesmo Gabe?. Diz Helen, sorrindo e tomando um gole de suco.
-Sim, verdade, lá no quarto de cima tem muito espaço e é confortável pra você Philip!. Responde Gabe limpando A boca com um guardanapo.
-vocês são muito bons pra mim!. Diz Philip com um olhar alegre.
Então Philip levanta da cadeira e abraça Gabe e Helen, agradecendo por tudo.

Eyewitness parte 2 {COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora