Capítulo 9

143 11 1
                                    

Domingo custa a passar, parecia que não tinha fim, Philip estava ansioso pro dia seguinte, passou o dia em casa.

Gabe e Helen o convidou pra comer fora, mas Philip não vai, prefere ficarar em casa esperando Lukas ligar.

21:00 hrs da noite, Philip esquenta um prato de lasanha que tinha na geladeira, pega seu notebook, então começa a ver os video que ele próprio tinha filmado, de Lukas fazendo manobras, mas tinha um especial, um que ele e Lukas brincavam, então Philip Pausa o vídeo, fica admirando Lukas, solta em sorriso bobo.

As horas passam e ele continua lá, esperando, nem Gabe e Helen chegavam, pois deveriam estar se divertindo.

Então pega sua câmera e começa a olhar as fotos, Rafaela chega.

-Uê! Veio mais cedo?. Pergunta Philip.
-Sim, Gabe e Helen foram dançar, eu resolvi voltar, pra deixar eles a vontade!. Responde Rafaela.
-vou pro meu quarto, Boa noite.

-Ta bom!. Diz Philip

Philip sobe pro seu quarto, vê as horas, são 00:00, o celular toca, é Lukas, o avisando que já estava no aeroporto, chegaria ao meio dia.

Philip não consegue dormir, Vê até Gabe e Helen chegarem Felizes como sempre.

5:00 da manhã Philip pega no sono.

8:00 da manhã, Philip se da conta de amanheceu.

-É hoje!. Diz Philip se levantando da cama.

Philip se arruma e desce, senta na mesa.

-Animado?. Pergunta Rafaela sorrindo.
-Deve estar!, não é mesmo Philip?. Helen o interrompe.

Philip suspira e sorri.

-Muito!. Responde Philip.

-Posso te levar no na cidade até o aeroporto se você quiser?. Diz Gabe.
-Ótimo!, saio mais cedo da escola hoje. Diz Philip.

Philip e Rafaela vão para escola, mas Philip esta perdido. Pois a única coisa que pensa e ver Lukas, o beijar, o tocar novamente, ouvir sua voz.

Falavam com Philip, mas Philip estava em outro mundo.

-Philip?. Pergunta Rose.
-Ah! Oi. Responde Philip.
-Philip está em outro mundo, ou melhor resumindo, no mundo de Lukas!. Diz Rafaela.

philip Sorri, e pergunta as Horas.

-São 11:00 hrs!. Diz Rose.
-Tenho que ir, tchau!. Diz Philip saindo correndo até a sala do diretor.

Philip consegue sair, parecia o dia perfeito, pois Gabe o esperava do outro lado da rua.

-Vamos!, Bo avisou que ele já esta quase chegando. Dis Gabe.

Philip olhando pro lado de fora do carro, só conseguia imaginar Lukas.

Chegando ao aeroporto é o Primeiro a sair do carro, corre até a Área de desembarque, avista Bo, que esta em pé de braços cruzados.

-Então ele está chegando?. Pergunta Philip.
-Sim, deve ser o vôo dele esse ultimo que aterrizou!. Responde Bo.

Philip olha pra todo lado, de repente vê Lukas descendo as escadas rolantes.

Philip com o coração acelerado, corre entre a multidão, enfim encontra lukas, o beija sem exitar.

-Hey! Calma!. Diz Lukas.

Philip o abraça forte, o beijando, Philip olha Fixamente pra Lukas.

-Eu te amo!. Diz Philip

Lukas retribui o abraço.
-Eu também te amo!. Susurra.
-Mas deixa eu respirar!. Diz Lukas sorrindo.

-Ah claro!. Diz Philip.

Bo vai em suas direção então abraça o filho.

Eyewitness parte 2 {COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora