Naquela manhã Philip Acorda, sem perceber chama por Lukas, olha para o lado da cama e suspira, pega seu celular e vê mensagem de Lukas, em duvidas se responde ou não, Philip pensa em se explicar a noite, quando Lukas ligasse.
Philip se arruma e desce, dando de cara com Gabe e Helen preparando café, e Rafaela sentada, Rafaela o olha e solta um sorriso bobo.
-Então como foi a noite?. Pergunta Helen com uma jarra de suco na mão.
-Ah!, foi ótimo!. Responde Philip empurrando a cadeira pra se sentar.
-Não foi Rafaela?.
-É, foi bom!. Diz Rafaela pegando uma panqueca.
-Philip, seria legal se você mostrasse a escola pra Rafaela!. Diz Gabe sentando ao lado de Philip.
-É, pode ser!. Diz Philip tomando uma xícara de café.
-Me arrumo em 2 minutos!. Diz Rafaela Levantando e caminhando em direção de seu quarto.Naquela manhã Philip mostrou o quão chato era a escola sem a companhia de Lukas, mas Rafaela estava adorando, conheceu até Rose.
Ao meio dia Gabe vem buscar Philip e Rafaela, só que Philip prefere ir andando, pois iria visitar o túmulo de sua mãe.
Chaegando lá, Philip se vê conversando sozinho, mas ele sabe que mesmo sem respostas, sua mãe o ouvia, Philip senta na grama e desmorona em lágrimas, com o o coração apertado, sentindo falta de Lukas, e que não ia mais ver sua mãe.
É tarde o sol está se pondo, então Philip vai pra debaixo da árvore, onde costumava ver o sol se pondo com Lukas, mas agora era diferente, Lukas não estava alí, Philip sente que sem Lukas, nada o preenchia.
Chegando em casa. Só vê Gabe e Rafaela em casa, pois Helen como xerife, teve que ficar de plantão.
Philip sobe até seu quarto, senta e pega seu celular, passa meia hora, Philip anda em círculos, e nada de lukas ligar, quando derrepente, toca o celular, é Lukas, seu coração acelera.
-Lukas!. Diz Philip sorrindo.
-Philip, está bem?. Pergunta Lukas com ar de preocupação.
-Sim sim!, me desculpe não ter te respondido ontem a noite, agimei que já estaria dormindo!. Responde Philip sentado na cama.
-Entendo!. Diz Lukas.
-Então como que está sendo aí?. Pergunta Philip empolgado.
-Está sendo bom, participei de treinamentos e até vou praticar em uma moto nova!. Responde Lukas todo alegre.
-Philip vou ter que ir, tenho que acordar 5 hrs da manhã, só queria saber se você está bem!.
-Ta bom!. Diz Philip.
-Hey, estou morrendo de saudades!. Diz Lukas com a voz doce.
Philip sorri.
-Eu também Lukas, você faz falta aqui!. Diz Philip.
-Vou ter que ir, Te amo!. Diz lukas, e Desliga o celular.
-Tamb... Te amo!. Diz Philip fechando a cara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eyewitness parte 2 {COMPLETA}
RomantizmDepois de todo o ocorrido, Philip e Lukas vivem uma nova experiência de vida, lado a lado!, até que a distância os separam, novas pessoas em suas vidas, sera que esse amor vai continuar vivo? 🌹🍃❤ História completa!♡🌹🍃 🌹🍃Iniciada em 26 de fever...