Capítulo 3

346 14 9
                                    

Lukas deitado em sua cama pensa. "tenho uma nova chance pra realizar meu sonho de ser um motociclista, e participar de um campeonato de motocross, só que vou ter que se distânciar de Philip, pois o Evento é em Orlando."

Lukas pega seu celular, e manda um mensagem pra Philip.
"Philip, tenho uma noticia boa e uma ruim pra te contar", beijos!.

Philip que estava acordado vê a mensagem, e a responde, "Pode falar por mensagem?".

Amanhece e Lukas se arruma, tomando seu café vê a mensagem, visualiza e não responde.
-Pai, já estou indo!. Diz Lukas apressado.
-Tenha um bom dia lukas!. Responde Bo.

Lukas pega seu capacete, e sobe na moto, vai até a casa de Philip, e o vê saindo de casa.
-Philip, vamos, hoje nós vamos juntos pra escola!. Diz Lukas dando um beijo em Philip.
-Ta bom!. Diz Philip retribuindo o beijo.
Então philip coloca o capacete e sobe na moto, antes de irem pra escola, Lukas leva Philip pra beira do lago, lá os dois sentam embaixo de uma árvore.
-Então Lukas, o que você tem pra me contar?. Pergunta Philip, dando um sorriso bobo.
-Philip consegui patrocinador pra participar de um campeonato de motocross em Orlando!. Responde lukas Pegando na mão de Philip.
-Que ótimo Lukas!. Diz Philip Sorrindo.
-A má notícia é que eu vou ter que ficar um ano se preparando pro evento!. Diz Lukas Com um olhar triste.
-E Nós?. Pergunta Philip.
-Nos vamos continuar juntos, só que a distância!. Responde Lukas.
-Entendo!. Diz Philip abaixando a cabeça.
-Philip, eu te amo, só vai ser um ano, passa rápido, prometo te ligar todas as noites!. Diz Lukas tentando alegrar Philip.
-É, mas não vai ser a mesma coisa de ter você do meu lado, como vou saber se você não vai me esquecer?. Pergunta Philip deixando uma lagrima cair em seu rosto.
-Não vou te esquecer, eu prometo!. Diz lukas enchuando as lagrimas de Philip,em seguida lhe da um beijo.

Ficam os dois sentados debaixo daquela árvore, Lukas abraça Philip colocando o contra seu peito, enquanto o acaricia.
O momento está tão bom que eles perdem a hora e passam a manhã inteira lá sentados, trocando carinhos.
Philip Levanta e abre sua mochila, pega sua câmera fotográfica que ganhou de Helen, então tira uma foto beijando Lukas.
-Vai me dar essa foto?. Pergunta Lukas sorrindo.
-Sim!. Responde Philip com um olhar meigo.
Philip e Lukas se beijam, um beijo longo, Philip senta no colo de Lukas, e começa a beijar seu pescoço.
Então Lukas pergunta.
-Você quer passar essa noite em minha casa?.
-Sim, E seu pai?. Pergunta Philip olhando para Lukas.
-Está tudo bem, meu pai vai foi pra cidade, ele volta só amanhã!. Responde Lukas.
-Então ta!. Diz Philip.
Lukas levanta, e puxa Philip, o abraça forte.
-Prometo que passara rápido esse tempo que eu estiver longe, e caso eu não gostar, eu volto!. Diz Lukas abraçando Philip.
-Já que perdemos a aula, vou passar no escritório da Helen, você me deixa lá?. Pergunta Philip.
-Claro, te deixo lá!. Diz lukas subindo na moto.

Lukas e Philip sobem na moto e vão até o escritório de Helen, chegando lá, Philip encontra Gabe e Helen comendo Pizza e jogando Cartas.
-Oi Philip, vem se junta a nós!. Diz Helen.
-É que eu não seu Jogar, vocês jogam e eu observo, assim eu tento aprender!. Diz Philip.
-Claro!. Diz Gabe.

Enquanto Jogam, Philip quase nem se concentra no jogo, pensando como que vai ser sem o Lukas, Casa e escola, sem lukas. Então Gabe pergunta.
-Philip, minha sobrinha vai passar um tempo com a gente, pensei que você poderia mostar a cidade pra ela!.
-Claro, mas ela chega quando?. Pergunta Philip.
-Amanhã a tarde não é mesmo Helen!. Responde Gabe.
-Sim!. Diz Helen.
-Ah, legal!. Diz Philip.

Lukas chega em casa, e encontra Rose o esperando.
-Rose!. Diz lukas.
-Oi Lukas!. Diz Rose.

Então Rose e Lukas e Rose começam a Conversar.
-Fiquei sabendo que você vai pra Orlando, ta conseguindo realizar seu sonho Lukas!. Diz Rose sorrindo.
-Ah sim!. Responde Lukas.
-E como fica você e Philip?. Pergunta Rosa.
-A gente vai ficar bem! Vai ser só um ano, e passa rápido!. Responde Lukas.

As horas passam e Rose vai ora casa, lukas toma seu banho, se arruma, e manda uma mensagem pra Philip. "Philip to indo te buscar!."
Lukas saí, sobe na moto e vai até a casa de Philip.
Chegando lá Bate na Porta, Gabe abre a Porta.
-Oi Lukas, entra!. Diz Gabe.
Lukas senta, enquanto espera Philip que esta no andar de cima.
-Então Gabe, Philip comentou que vai passar a noite em minha casa?. Pergunta Lukas.
-Ah, não que eu lembre!, Philip falou com você Helen?. Pergunta Gabe.
-Não!. Responde Helen.
Philip Desce.
-Lukas!. Philip vai até Kukas e o beija.
-Então Philip, você pode ir até a casa de Lukas. Diz Helen.

Philip e Lukas saem, e vão até a casa de lukas.
-Então o que a gente vai fazer?. Pergunta Philip.
Lukas liga a TV, senta do lado do Philip.
Philip o beija, começa a beijar o Pescoço de Lukas.
-Te amo!. Diz Lukas.
-Também te amo!. Diz Philip Tirando a Camisa de Lukas.
-Você quer?. Pergunta Lukas.
-Sim!. Responde Lukas beijando Philip.
Lukas Tira a camisa, Philip deita no sofá, lukas começa a beijar seu corpo, Philip Tira o cinto de lukas e abre o zíper, Lukas Tira a calça, e fica só de cueca.
lukas Tira a calça de Philip, Lukas morde seu pescoço. Lukas pega a camisinha, e pergunta.
-Posso?.
-Sim!. Sussurra Philip.

Lukas começa a penetrar, Philip geme.
-Me Beija!. Diz Philip
Lukas começa o beijar, começando a penetrar lukas aumentando a velocidade. Philip geme baixinho.
-Ai MDS, Lukas, isso, ai!.
Lukas goza, e deita do lado de Philip.
Philip sobe em cima de Lukas, e começa a Beija-lo, mordendo seus lábios, Lukas o retribui chupando seu pescoço, Philip deita sobre o peito de Lukas e diz.
-Te amo tanto! O que será de mim sem você aqui?.
Lukas o abraça e o beija na testa, jurando que nunca iria deixa-lo de amar. Emfim os dois adormeceram no sofá, lado a lado como se um protegesse o outro.

Amanhece então Philip se da conta de que Lukas não está do seu lado.
-Lukas?. Sussurra Philip.
-Boom Dia Amor!. Diz Lukas trazendo uma bandeja de café da manhã.
Philip sorri.
-Awn!. Diz Philip
Lukas o beija.
-Come, tenho que te levar para casa!. Diz Lukas.
-Isso é bom!. Diz Philip com a boca cheia.
-Gostou?. Pergunta Lukas.
-Urhum!. Responde Philip.

Philip toma o café, e se arruam, e abraça lukas por trás, então Philip pergunta.
Então Lukas, quando você vai pra Orlando?.
-daqui dois dias, só o tempo de me organizar com a escola!. Responde Lukas.
-Hum, entendi!. Responde Philip, pegando seu casaco e sai pra fora da casa.
-Hey, está tudo bem?. Pergunta Lukas segurando as maos de Philip e olhando profundamente em seus olhos.
-É está tudo bem!. Responde Philip, dando de ombros olhando pro lado.
Lukas o Abraça, e diz.
-Vamos!.

Lukas e Philip sobem na moto, e vão pra casa de Helen, chegando junto com Gabe, que tinha ido até a cidade buscar a sobrinha no aeroporto.

-Oi Philip, lembra que te falei da minha sobrinha, o vôo adiantou, então Rafaela esse é Philip, Philip essa é Rafaela!. Diz Gabe.
-Oi!. Diz Philip.
-Oi!. Responde Rafaela.
-Então vou indo Philip!. Diz Lukas, dando lhe um abraço e um beijo.
-Tchau!. Diz Philip retribuindo o beijo.
-Vamos entrar!. Diz Gabe.
Então Gabe Rafaela e Philip entram Na casa, e Helen os recebe com café da manhã.

-Não vai sentar Philip?. Pergunta Helen.
-Não, obrigado, Tomei café Na casa do Lukas!. Responde Philip subindo as escadas.
-Então Rafela como foi de viajem?. Pergunta Helen.
-Foi chato, ainda pra piorar sentei ao lado de um garoto que não calava a boca, deixa eu lembrar o nome dele, aah! Vitor. Responde Rafaela, pegando uma xícara de café.

Gabe e Helen riram.
-Imagino!. Diz Helen olhando pro Gabe.

No quarto Philip pega sua câmera, e imprime a foto que Lukas e ele tinham tirado, escreve um breve cartão dizendo, "Nunca conheci alguem que fosse me deixar assim, eu não sei mais viver sem você Lukas, te amo!".
Philip coloca a foto com o cartão dentro de um envelope, pra entregar a Lukas só quando fosse viajar, Philip guarda o envelope na Gaveta e Deita na cama.
-Merda! Eu perdi a aula de novo!. Diz Philip sem saber o que fazer.

Lukas estranhou de não ver Philip na escola, então Passou a manhã Com Rose, que de sua namorada, tava se tornando uma grande amiga.

Eyewitness parte 2 {COMPLETA}Onde histórias criam vida. Descubra agora